Destaques

Porque os homens não querem mais namorar/casar/ compromisso?

Para escrever este texto até me ajeitei melhor na cadeira aqui, pois as abordagens são infinitas para esse tema. Existem dezenas de motivos para homens e mulheres da sociedade moderna não quererem sequer ouvir sobre relacionamento sério, compromisso e pior ainda quando se fala em casamento...

Nem todos estão aptos para ouvir verdades

Este é mais um texto que vou direto ao ponto: quando você diz a verdade, fará menos amigos e repelirá algumas pessoas ao seu redor. Isso é fato consumado.A grande maioria das pessoas preferem viver em um mundo de ilusão do que enfrentarem a verdade...

Existem 3 tipos de mulheres atuais

Eu não sei se existem mais mulheres consideradas "normais" atualmente. Então resolvi detalhar os únicos três tipos de mulheres e seus respectivos objetivos em suas vidas que observo dentro de nossa sociedade, de forma resumida...

As pessoas não confiam mais umas nas outras para relacionamento?

É muito comum ficar sabendo de vários términos de relacionamentos hoje em dia devido ao fato de pessoas vazias que não têm nada de melhor para fazerem em suas vidas e ficarem levando e trazendo informações sobre terceiros. Por isso que revistas de famosos vendem bastante...

Homens inteligentes e espertos espantam e afastam as mulheres v@di@s?

Em certas experiências é notório que um homem, que sabe sobre trapaças emocionais femininas, sequer precisa abrir a boca para muitas mulheres v@di@s perceberem, em algum momento, que "ah...dali não vou conseguir tirar nada ou me dar bem"...

O feminismo é um movimento pra desvalorizar a mulher


A luxúria como inimiga primeira do homem moderno - interpretando Nessahan Alita


A manipulação nos relacionamentos - interpretando Nessahan Alita


Perguntas e Respostas 28


Neste podcast respondo as seguintes

1.Tudo na boa?Faztempo que acompanho teus conselhos.Éo seguinte:Estouem uma relação em que faz tempo que não me sinto feliz na área sexual.Já conversei e tudo.Mas se muda só umas semanas.Ela é muito limitada e gosta pouco de sexo. Por conta disso eu passei a me sentir frustrado e infeliz e algumas vezes fui buscar fora e parei de cobrar ou pedir.Quando acontece,raramente é do melhor.Já tentei terminar várias vezes mas ela insistia e prometia mudar.Tirando isso ela é nota 10,de bom carácter e fecha de 10 em tudo.Mas não me sinto feliz.
2. Alberto, pq todas as vezes que entro no prédio eu fico gelado e tremendo só pq uma garota que trabalha lá me deu um fora!? E pq quando ela cruza o meu caminho eu fico assim também!? Seria pq eu a coloquei em um pedestal!?


3. Alberto, minha irmã me relatou que algumas garotas da escola ficam lançando olhares e em algumas vezes cochichos. Eu confirmei isso e as garotas olham mesmo, na cara dura. Ela não é do tipo que dá moral pra qualquer piranha. Isso seria curiosidade por partes das garotas ou apenas instinto de competição?

Perguntas e Respostas 27


Neste podcast respondo as seguintes:

1. Estou na seguinte situacao, eu sou o tipo de cara que nao da moral pra qualquer garota, no meu atual serviço o meu jeito calado, fechado e reservado incomoda as garotas do local... Obs: é um supermercado onde trabalho... desde que comecei a trabalhar la virei o assunto mais comentado delas, ali dentro rola muita fofoca... nao deixo ninguem se aproximar de mim e tal, sou um cara que me valorizo muito, só que teve uma garota que conseguiu se aproximar de mim, ganhou minha confiança , disse a ela que procuro um relacionamento serio e ela disse que tbm e tal... só que em menos de um mês ela mudou comigo ficou indiferente, e eu desconfio que alguma amiga dela deve ter inventado alguma coisa de mim, tipo que eu estivesse ficando com outra pessoa e estava só iludindo ela... pois ali a fofoca come solta... pergutava a ela o que estava acontecendo e ela nunca falava o que era, fiquei por varias vezes imapciente e puto com ela, mas nenhuma vez tratei ela mal nesse periodo, e ontem ela veio me dizer que nao quer mais nada comigo que me ve mais so como amigo, mas ela se aproximou de mim com outra intencao e nessa que ela pos fim no que nem começou sinto ainda que ficou algumas coisas pendentes pois perguntei o porque de ela querer terminar e ela disse que nao estava preparada pra relacionamento serio, mas tive a total certeza de que ela é uma garota legal pra namorar . o que devo fazer? Deixo como esta e fod***se ou procuro esclarecer o com ela o que esta acontecendo??

2. Alberto, tenho 24 anos faço faculdade que futuramente me dara uma profissão bem remunerada e com amplo campo de trabalho, e trabalho fim de semana pra conseguir uma merreca, mas o meu problema é: moro com a minha mãe e frequentemente ela me chama de " filhote" e me trata como tal. Como consegui o respeito da minha mãe? Ela está ficando velha e não se toca.. kkkkkkk