Destaques

Porque os homens não querem mais namorar/casar/ compromisso?

Para escrever este texto até me ajeitei melhor na cadeira aqui, pois as abordagens são infinitas para esse tema. Existem dezenas de motivos para homens e mulheres da sociedade moderna não quererem sequer ouvir sobre relacionamento sério, compromisso e pior ainda quando se fala em casamento...

Nem todos estão aptos para ouvir verdades

Este é mais um texto que vou direto ao ponto: quando você diz a verdade, fará menos amigos e repelirá algumas pessoas ao seu redor. Isso é fato consumado.A grande maioria das pessoas preferem viver em um mundo de ilusão do que enfrentarem a verdade...

Existem 3 tipos de mulheres atuais

Eu não sei se existem mais mulheres consideradas "normais" atualmente. Então resolvi detalhar os únicos três tipos de mulheres e seus respectivos objetivos em suas vidas que observo dentro de nossa sociedade, de forma resumida...

As pessoas não confiam mais umas nas outras para relacionamento?

É muito comum ficar sabendo de vários términos de relacionamentos hoje em dia devido ao fato de pessoas vazias que não têm nada de melhor para fazerem em suas vidas e ficarem levando e trazendo informações sobre terceiros. Por isso que revistas de famosos vendem bastante...

Homens inteligentes e espertos espantam e afastam as mulheres v@di@s?

Em certas experiências é notório que um homem, que sabe sobre trapaças emocionais femininas, sequer precisa abrir a boca para muitas mulheres v@di@s perceberem, em algum momento, que "ah...dali não vou conseguir tirar nada ou me dar bem"...

Perguntas e Respostas 20


Neste podcast respondo as seguintes:

1. bom dia amigo, como recentemente tomei a pilula vermelha, decobrir que tenho uma otima mae, porem mandona, mentirosa e manipuladora, uma hipergamia estratoferica,meu pai jogou suas bolas no lixo, capacho e vive dizendo que as mulheres sao seres sensiveis e angelicais, ontem no carro convesando com eles fiquei angustiado, ele disse que homens mandoes sao manchistas, pqp, hoje vivo frio,calado, e desapegado, mas, este e o modo correto de conviver com meus pais sem machuca-los, abraços

2. Estou ajudando um amigo de infancia com sue material e seu livro,que e impar, o caso dele e seguinte, juntando namoro, uniao estavel, casmento da uns dez anos, porem, ele me disse que no ultimo ano da sua faculdae de direitoa sua esposinha, nesta epoca tinha 27 anos que trabalha e tem renda fixa, começou a pertuba-lo para ter um filho, ele de geito nehum, depiois da faculdade e depois da prova da OAB, entao ela veio com uma historia que filho era 400 reais por mes que a familia dela iria ajudar e nao iria atrapalhar os estudos dele. portanto ele sem consutar ninguem aceitou terem um filho! tudo mentira dela,3eles tiveram o filho, estao com a corda no pescoço de tanta conta, ele nao estuda para nada eo pior, ela quando estava gravida revelou para ele o segredo da familia, o pai dela abusava sexualmente dela inclusive a estuprou, ele me disse que se sente roubado, enganado todos estes anos por ele a pela familia dela e ela nao quer tratamento pscologico e ainda pediu a ele o divorcio. EU por tomar a pilulavermelha ja disse a ele por celular: que toda mulher tem seu lado obscuro (mentiroso, manipulador,egoista, sem exceção) que guarda seu melhor para o filho, que ele se separe, que nao existe amor verdadeiro, que le nao incista na relação, vamos nos encotrar a noite e tomar aquela cerveja para ele desabafar, mas sera que estou tomando a titude certa como amigo dele, abraços

3. Por que a garota fala dos defeitos de todo mundo é faz barraco? Com todos. E é muito falsa.

4. Cara por favor preciso de um cosenho, eu ter minei com a minha namorar pq ela foi para uma festa se são João sem min, e eu falei pra ela não ir, aí blz passou uma semana quando foi hoje eu fui pra festa de São João com os meus amigos só pra se diverti msm quando eu chego lá, eu vejo ela lá sendo que eu só fui hoje é ela foi hoje é ontem e um amigo meu falou que ontem ela tava dançando com um cara é ele foi beijar mas ela virou o rosto, quando eu vi ele eu fingi que não vi, não fiz nada fiquei normal, sinceramente eu estou muito magoado, presico de um conselho

5. Alberto, namoro uma garota e sempre busquei informações a respeito do passado dela, nunca fiquei sabendo nada que fosse negativo em termos de conduta sexual, sei que ela namorou anos com um rapaz devido à traição dele, terminou com o ex algumas vezes, assumiu que ficou com alguns caras sem chegar ao sexo nesses períodos de término do relacionamento anterior, pois ainda era apaixonada pelo ex. Sendo assim, ela chegou a me mostrar os faces de tais indivíduos e falou para eu buscar informações, afinal moramos em cidade pequena. Ocorre que, outro dia, peguei para ver o face de um desses que ela mostrou e falou para eu investigar, inexplicavelmente, ao presenciar eu vendo o perfil do sujeito, ela ficou nervosa e disse que era um absurdo eu ficar vendo o face do cara, que eu tenho toda autonomia para investigar o passado dela, mas que bastaria a palavra dela ao invés de revirar tudo. Achei estranho, parece que ela me falou para investigar o passado dela, mas quando viu que fui revirar o face de um dos que ela ficou, simplesmente, veio a fúria da parte dela. Estou sem entender nada acerca da conduta dela, afinal, como visto: ela pediu para eu vasculhar a vida passada dela com o intuito de comprovar que ela só teve o ex na cama. Por favor, me responda, suas lições me fizeram aprender a viver, obrigado!

Perguntas e Respostas 19



Neste podcast respondo as seguintes:

1. Eu imagino que é difícil fazer o que você faz e isso ter pouco valor. Mas eu valorizo imensamente seu trabalho e gostaria de um dia poder recompensar . Mas no momento estou desempregado. Enfim, eu gostaria de deixar um pouco do relato de minha vida e sugestões . Eu sempre tive problemas de timidez e auto estima e dificuldades de relacionamentos, porém já fiquei com mulheres e me sentia realizado com isso. Mas depois de algum tempo conhecendo as verdades , eu fiquei fechado até pra conversas. Não tenho mais coragem nem de olhar na cara de uma mulher, e sinto vontade de arrancar o pescoço de todas que passam por mim. Apesar disso, sofro uma grande carência, e as vezes me dá raiva quando passo por uma mulher e não me notam, me sinto desvalorizado. 1) Como você vê tudo isso? 2) O que você acha que devo mudar e como devo me comportar diante das mulheres ? 3) Você acha que devo procurar prostitutas? Acha que devo procurar alguma psicóloga ? 4) Acha válido me arrumar , fazer musculação, para melhorar minha auto estima? 5) Acha válido se relacionar com alguma mulher ou posso curar essa carência sem nunca mais me envolver com alguma? Acha que devo parar de procurar por elas?

2. Prq as mulheres tem a mania de dizer "eu presto sou diferente das outras"

3. Fala cara, tudo certo? O que na sua opinião é a chamada "morte do ego" que Nessahan Alita tanto fala?

4. como agir diante de um homem que só tem essa ideia para com os outro? Como fazer ele entender que apesar de independente, a mulher ( no caso eu, falo apenas por mim), não quer ter toda responsabilidade sozinha? Trabalho desde os 12 anos, pq nada foi fácil para mim, aos 19 já tinha minha casa própria. A "independência" não me tornou superior, nem igual, nem quero isso. Mas como devo dizer que não aguento tanta carga assim? Já conversei, até já discutimos, mas é como se ele não entendesse.

5. Alberto, preciso de sua ajuda, obviamente, preservando a minha identidade. É o seguinte: algumas mulheres só sabem falar de namoro comigo, no momento não quero compromisso com ninguém, o que me deixa p da vida é que com os cafas elas não fazem exigências, comigo ficam nessa de namoro, simplesmente ignoro. Essa é a ação correta?

6. O que eu queria perguntar e:como eu digo pra ela que nao posso mais voltar porque me sinto humilhado?

Quem tem pena de bandido que leve pra sua cama


Perguntas e respostas 18


Neste podcast respondo as seguintes:

1. Tem uma cara que disse que um dos livros que ele lançou(gratuitamente) é melhor que um do Nessahan Alita,da uma olhada: (Ebook O que as mulheres querem)

2. o que vc acha que ai acontecer com os homens no futuro ? parece que as feministas, os gays e outros assim estao realmente nos destruindo, as vezes quando penso no futuro eu rezo pra nao estar vivo caso os homens forem derrotados por essas forças do demonio. e vc o que acha que vai acontecer ?

3. vc ja notou que hoje em dia as adolescentes desprezam homens normais e preferem ficar com caras afeminados, tipo emos e outros assim

4. depois que li alguns textos aqui da pagina resolvi fazer uma experiencia : mandar o texto pra alguma mulher e perguntar o que ela acha , a reacao delas foi estranha pra mim..nao conseguiram dizer nada a respeito principalmente quando mandei isso pra meninas novas, elas que normalmente enchem o saco nos chamando de machistas, essas mesmas nao me deram a opiniao delas a respeito do que acham desses textos principalmente aquele : o homem comum vive na depressao, entao porque acha que elas nao me dao uma boa resposta sobre o que elas acham dessas coisas que acontecem com os homens ?

5. se uma mulher que esta fazendo jogos emocionais acabar errando na dose e o homem der uma reação inesperada como por exemplo abandonar essa mulher do nada e desligar todas as formas de contato com ela, o que essa mulher faria caso Precisasse muito ou ate de uma forma doentia gostar desse homem : 1 ela pensaria em alguma forma de chegar ate ele 2 : desistiria ?

6. uma menina esta fazendo muito esforço pra me colocar num ´´triangulo amoroso´´ dela com outro cara, obvio que estou fugindo dela. mas investiguei um pouco e parece que ela fica totalmente desestabilizada com o outro menino e começa a tratar ele mal se eu nao estiver por perto, vc que tem experiencia com mulher me conte qual sua opiniao sobre ela querer isso ?

7. o que vc me diz dessas mulheres que largaram seus parceiros de tantos anos e agora os mesmo não sevem mais, falando mal deles?