Porque os homens não querem mais namorar/casar/ compromisso?









Para escrever este texto até me ajeitei melhor na cadeira aqui, pois as abordagens são infinitas para esse tema.


Existem dezenas de motivos para homens e mulheres da sociedade moderna não quererem sequer ouvir sobre relacionamento sério, compromisso e pior ainda quando se fala em casamento.


Sim, muitas pessoas estão desiludidas e desesperançosas, mas alguns fatores específicos fizeram com que nem mulheres, tampouco homens desejem viver mais a dois de forma tradicional. Entretanto, há um certo desequilíbrio nesta balança.


Vou direto ao assunto: o problema é que mulheres se casam pensando só no dia da festa do casamento e muitas já projetando suas vidas para o caso de, se perderem o homem, quanto ganhariam na pensão. E depois da festa, a vida a dois? Elas pouco pensam nisso.


Homens são mais empreendedores no sentido da vida com uma parceira. Tudo bem, há exceções. Mas temos uma conclusão: por mais que a mulher diga que é independente e que ela pode comprar as coisas com o dinheiro dela, em um casamento especificamente, o homem só se ferra! É dele a obrigação de colocar alimento para dentro de casa. E, por mais que se dedique, corre o risco de ser abandonado pela mulher que jurou fidelidade e lealdade e que ainda levará tudo o que ele conquistou. Isso quando não é traído e enganado. Sim, isso acontece em muitas histórias.


Quantos casos você já ouviu falar por aí de homens que perderam tudo o que tinham para saldar as dívidas do casamento e da separação? Bem, eu já ouvi vários. Muitos! Sem contar naqueles que a mulher dificulta ainda mais as coisas, colocando os filhos contra o ex-marido.


Homens também são culpados pelos fracassos em relacionamentos, pois "pulam" de uma mulher para outra. O cidadão sabe que pode trocar a sua "velha" esposa por uma novinha quando se tem um status profissional ou financeiro elevado, pois as mais novas se iludem facilmente com homens mais "estáveis financeiramente". E daí começa o inferno: traições, o homem tem uma vida praticamente com duas famílias e em alguns casos o divórcio. Ninguém está a salvo nesta selva!


Ninguém quer se arriscar porquê já presenciou ao menos um caso de fracasso em relacionamentos. Seja ele leve ou traumático. Todos estão com medo! Por isso todo mundo quer tirar vantagem, deixando de pensar no próximo, deixando de se dedicar de corpo e alma, como eram relacionamentos tradicionais que se perderam no espaço do tempo.


Um forte fator que também desencadeou a ilusão da "independência feminina" foi o fato das mulheres marcarem mais presença no mercado de trabalho. Em poucas palavras, a família foi se deteriorando, pois ninguém mais acaba tendo tempo para filhos.


Entre diversos motivos para que ninguém queira mais se dedicar/ confiar em ninguém posso afirmar, por experiência de vida, que homens não querem mais ter um compromisso sério simplesmente pelo fato de não se ver mais por aí mulheres de valor. Não é uma transferência de culpa de situação para elas, mas sim uma epidemia de vadiagem que tomou conta da grande maioria de mulheres ativas para relacionamentos hoje. Com um empurrão do feminismo, muitas mulheres passaram a pensar da seguinte forma: 'bom, se o cara pode galinhar por aí, eu também posso..direitos iguais!". Mas a realidade é que homens sabem distinguir muito bem entre uma mulher que vale a pena dedicar tempo e a que não vale nada e, consequentemente será "usada".


O que presenciamos por aí é que as mulheres só querem saber de baladas/ festas com amigas: isso repele homens com a intenção de relacionamento sério e atrai homens oportunistas para sexo fácil, sem compromisso. E muitos homens se tornaram oportunistas justamente por essa "facilidade" da entrega fácil por parte delas. Toda ação leva a uma reação.


Ainda há uma quantidade bem numerosa de mulheres que querem sim se casar, ter filhos e se relacionar de forma sadia. Porém, se fosse feito um levantamento de dados, estas já estão devidamente compromissadas e não pulando de pic@ em pic@ e depois reclamando que nenhum homem vale a pena hoje em dia, como grande parte faz.


Que homem em sã consciência vai querer perder tempo com mulher que não vale nada?

369 comentários :

  1. Concordo com tudo! Elas fazem o que dá na telha e depois se ferram. Quase 99% das mulheres são vadias hoje em dia. Mulheres de valor são raras, mas existem e quando encontramos uma, temos que valorizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amigo, 99%! E muitas que nem sabem que são e que irão ser. E esse 1% restante também tende a ser, então cuidado. Porque mulher é um ser social, e se toda a sociedade prega que ser vadia é a ordem mundial, então terá grande vontade de também fazer. Então se encontrar essa agulha no palheiro, não avalie somente ela e sim, todo entorno, família, amigos, gostos etc. Tem inclusive mãe que incnetiva a filha ser vadia.

      Excluir
    2. Concordo também quando se trata da maioria fãs mulheres por ai querer somente vadiar, mas existem sim mulheres dr valor por ai, eu sou uma delas, das 99% eu faço parte do 1% de valor, digo isso porque eu realmente me valorizo e procuro alguem sério que queria algo sério, um primeiro namorado quem sabe, mas infelizmente as vezes nós com valores caímos nas mãos de homens que só querem curtição, e de falarmos pra eles que queremos algo sério eles pulam fora achando que vamos nos apaixonar em uma semana, iremos virar chiclete, e seremos pau mandado deles. Torno a repetir que eu sei meus valores assim como as poucas moças que também sabem por ai, e não sofremos por babacas que só querem sexo e cair fora, eles também pulam de bucet@ em bucet@ e depois acham ruim de não encontrar ninguém sério. Se alguns homens perdessem o medo de ser feliz, e algumas mulheres também, esse mundo voltaria aos anos 20, o romantismo estaria em primeiro lugar!

      Excluir
    3. Vamos ver mesmo se você é a exceção. Você é virgem? Se não é você é igual a todas as outras só mais uma rodada marmita de cafas dando uma de gostosa aqui. Simples deu pra um já sem ser casada já é rodada.

      Excluir
    4. Geralmente as marias exceções não são mais virgens.Acham pq só pularam loucamente em uma única pic@ isso as qualificam como mulheres para casar.Vou contar só um segredinho... o homem casa para ser o primeiro e não apenas o último.Fica a dica para as arrombadas, JÁ ERA!

      Excluir
    5. Eita cara!! dei valor !! " Fica a dica para as arrombadas!!" kkkkkk

      Excluir
    6. Eu realmente fico boba com os comentários! Deixe-me ver se entendi. Para alguns homens o importante é a mulher ser virgem? Isso a qualifica como biscate ou não? Se for isso, muito raso é raciocínio. LAMENTÁVEL!

      Excluir
    7. Véi nen sua mae casou virgem... Sendo assim ela tambem é uma arrombada kkkkkkkk

      Excluir
    8. Minha mãe casou virgem e só teve meu pai na vida, até ela falecer.

      É uma sorte que não terei....

      Excluir
    9. A diferença é que sua mãe possivelmente era uma mulher correta e honrada. A sorte de vc ser assim tb não terá

      Excluir
    10. Nenhuma mulher é enganada por cafa, qualquer realista sabe disso. Mulher querendo pagar de exceção aqui, não cola.

      Excluir
    11. Vcs defecam merda pela boca como se ainda fosse os provedores! Aceitem que uma mulher que paga as próprias contas prefere sentar em varias picas SIM do que sentar em uma so e ainda dividir conta, ja que invariavelmente vocês vao "comer fora". Esse blog devia ser denunciado. quem segue e curte isso aqui nada mais eh do que MISOGENO!!! Vao dar o rabo pra macho, seus otarios. Ai cada um compra sua calcinha! kkkk

      Excluir
    12. Anônimo30/10/15 02:15: pesou a consciência, né vadia? Se está incomodadinha, pq vem aqui falar merdas? Deve ser pq rodou e está sendo rejeitada agora por ter sido um deposito de p0rra, pois mulher decente não fica brava assim com as verdades nao

      Excluir
    13. Esses homens são engraçados, falam de tanto de mulher puta, rodada, que não é mais virgem! Mas será que eles se valorizam também? Será que se resguardam? Ou pagam de machões comendo várias mulheres? Só digo uma coisa, mulheres, mesmo que putas, não dão pra vocês, pq vocês são ridículos, vocês provavelmente se sujam indo a algum puteiro, precisam pagar pra ter sexo! Sabem quando que uma mulher virgem vai querer casar com vocês? Nunca, porque esse tipo de mulher procura um homem de valor, assim como elas, e não babacas que querer dar o cu.

      Excluir
    14. Pior que homem não valoriza mulher honesta. Sou mulher e digo isto, sou honesta, sincera e está difícil achar alguém. Não sou feia, sou inteligente, simpática, mas quando o homem percebe que a gente é meio resguardada, se desinteressa. A maioria busca mesmo mulher fetiche, e depois reclamam. Lamentável.

      Excluir
    15. Pior que os homens não valorizam mulher direita. Sou prova viva disso. Sou sincera, honesta, bonita, inteligente e está difícil achar alguém. Quando vou conhecer alguém para futuro compromisso, e ele percebe que sou resguardada, que não me atiro sexualmente, já se desinteressam. Na verdade os homens querem mesmo a mulher fetiche, depois reclamam da sorte. Lamentável.

      Excluir
    16. Os homens valorizam sim mulher direita, e muito. Acontece que com o avanço do feminismo os homens estão com receio de assumir relacionamento sério, pois sabe que isso é um campo perigoso hoje em dia. Eu mesmo já me machuquei e a ferida é difícil de cicatrizar, ainda sofro por causa dela, tentando esquecer. Os homens que vc citou podem achar que vc esta fazendo cú doce ou algo assim, infelizmente é assim, culpa do feminismo de nossos dias, que fazem mal não só pra nós homens, mas para vcs mesmas.

      Excluir
    17. Não é bem assim. Os homens estão com receio de ter relacionamento sério por causa do feminismo atual. Eles valorizam sim mulher direita muito mesmo, eu tbm valorizo, mas do jeito que está as coisas, não dá pra botar fé. Quando vc assume que gosta, começa os jogos e manipulações, como aconteceu comigo e estou machucado ainda , tentando esquecer. Um homem honrado não vai te querer só pra sexo, seja vc como for.

      Excluir
    18. Fernando, Isso é troll querendo passar de exceção por aqui.
      Mulher é bicho esperto, pensa que engana. Segundo elas, mais importante do que homem ter tido muitas parceiras, é se ele vai garantir recursos pra ela.
      Mas adora querer igualar coisas que não são iguais.
      Deixa elas pensarem que nós somos otários e elas são especiais.

      Excluir
    19. Sou mulher e concordo com o que os senhores disseram.
      Não existe mulher exceção, sem seu lado obscuro hipergâmico primordial, que foi fundamental para a sobrevivência e perpetuação de nossa espécie. A hipergamia é prejudicial para as relações monogâmicas, e para que essa hipergamia seja "diminuída", as mulheres ocidentais até os 60 receberam uma educação tradicional. Quando o feminismo ganhou força a educação tradicional foi demonizada. Por isso, as mulheres são o que são hoje.

      Excluir
    20. A mulher não é hipergamica, a mulher é um ser com certas tendências devido á sua fragilidade.
      Devido a isso, a mulher torna-se como uma criança "incapaz" de seguir uma vida de moralidade e valores.
      Antes como esses valores eram IMPOSTOS de várias formas pela sociedade, as mulheres mantinham uma conduta que permitia á sociedade uma certa estabilidade.
      Com o aparecimento do feminismo, esses valores foram sendo lentamente removidos.
      Na década de 60 o movimento hippie juntamente com o início do consumo de drogas, acelarou muito esse processo.
      Com a remoção dos valores as mulheres foram lentamente dando aso á manifestação dos seus "instintos" negativos, algo que as sociedades de outros tempos sabiam, não é por acaso que a bíblia diz e bem, para as mulheres se submeterem aos seus maridos.
      Por isso arranjaram um código social para permitir uma convivência social minimamente sã.
      Com se pode constatar actualmente a mulher sem travas sociais, age de forma "tresloucada", colocando-se num patamar onde não quer ser responsabilizada pelas suas péssimas acções.
      Na verdade ela tem razão até certo ponto, pois elas são como crianças.
      A mulher sem travas morais IMPOSTAS pela sociedade torna-se numa máquina de errar, a mulher não conhece limites, arrastando o género humano para a decadência.
      A mulher tem uma atracção pelo negativo, pelo mal.
      Como se pode constatar actualmente, quando a mulher não é FORÇADA a seguir regras, ela entra num estado hipnótico que a arrasta para o mal, arrastando consigo o resto da sociedade, é isso que acontece actualmente, onde as mulheres não sabem quem são, se são homens ou mulheres, se gostam de homens ou mulheres.
      Na sociedade actual é comum o lesbianismo, orgias,duplas penetrações, troca de casais,sadomadoquismo, sexo com animais, e outras bizarrices.
      Actualmente é banal a traição, é banal muitas meninas começarem na adolescência a promiscuidade, é banal não chegarem virgens ao casamento, tornou-se comum terem sexo com várias pessoas.
      Os relacionamentos, sejam o namoro, a união de facto ou o casamento, na generalidade são uma farsa, e terminam passado algum tempo, muitas vezes com traições ou em vias disso.
      A mulher é semelhante a uma criança, tem de ser guiada e conduzida, se assim não fôr torna-se numa máquina de errar, com as consequências que estão á vista no mundo.

      Excluir
    21. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Ah, mas é claro que você está certo, afinal nós mulheres temos que obedecer e dedicar nossa vida exclusivamente aos nossos namorados e maridos, aceitar tudo que eles disserem, e jamais pensarmos em nós mesmas. Inclusive, querer ser livre e independente é algo de vadias, né, porque tudo bem um homem pegar várias mulheres, mas uma mulher fazer isso é horrível, coisa de puta. Mulher buscar seu próprio prazer? Que horror. Ah, e claro, como sempre é nossa culpa o fato do homem não querer relacionamento sério, afinal, quem é que quer igualdade total em uma relação?
    Machismo, a gente vê por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tem que "obedecer" ninguém. Se bem que a mulher feliz é aquela que é bem orientada pelo parceiro (Homem de verdade). Mas infelizmente homens assim realmente não se encontram aos montes por aí.

      Homem que "pega várias mulheres" como você mencionou também não serve para relacionamento. É tão podre quanto uma mulher, mas existem muito mais mulheres v@di@s do que homens desse tipo.

      "Ser livre e independente" como você também mencionou não é abrir as pernas para qualquer um diferente a cada semana (algumas a cada dia). Quando você cita "ser livre e independente" dá margem para qualquer um com bom entendimento que quer vadi@r com TODOS os homens que conseguir por aí.

      Excluir
    2. Não vejo machismo, nessas páginas do movimento da Real, vejo um alerta para os homens de boa índole que buscam um relacionamento saudável. A obediência ao homem, pregada, não é submissão e sim RESPEITO! E foi do machismo tão criticado que veio o estereótipo da mulher pura.
      Se estudarem um pouco sobre ética, saberão do que estou falando sobre respeito a dignidade do outro.
      "A cabeça da mulher é o marido" "E a cabeça do marido e a igreja" Igreja nesse caso leia-se bons costumes, caráter honradez e não homens promíscuos.
      Muitas usam logo desculpas para validar. Minha querida faça o que quiser de sua, se quer por a Blay Blade pra rodar, bote! Mas também adote a mesma postura para colher as consequências.

      Excluir
    3. alguem vestiu a carapuça! prtinho de microondas detected

      Excluir
    4. Você pode ser puta o quanto quiser. O problema é pagar de santa depois para "fisgar" um cara que procura uma mulher assim - provavelmente um cara fiel, trabalhador e que terá como objetivo de vida dar conforto a mulher que supostamente merece isso.

      E cada um tem direito de avaliar as pessoas com os critérios que ele quiser, se para mim uma mulher "rodada" é um ponto negativo, não tenho direito de usar esse critério.

      Cada uma...

      Excluir
    5. o mundo é assim mulheres, homem nenhum quer mulher rodada para um caso sério, sei que é machismo, mas é assim e não vai mudar. Acostume-se e arque com as consequências, do mesmo jeito que os homens tem que se acostumar que beleza e principalmente dinheiro é necessário para ter uma mulher que já não seja usada, gorda ou desgraçada de feia. Cada lado com seu teto de vidro. infelizmente o resultado é o mesmo para ambos os lados, frustração e solidão.

      Excluir
    6. Mais uma mulher "tentando" racionalizar as besteiras que faz. Reclamam tanto do Machismo que na hora que a coisa aperta, são as primeiras a precisar do tal Machismo. E para finalizar, Machismo não é o que você pensa. Nem vou me dá o trabalho de explicar o que é realmente. Depois não banque a hipócrita pague de santinha para ter um relacionamento sério, quando estiver com a idade avançada. Assuma as consequências da "liberdade (vadiagem) feminina".

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Desencana mulher… é o fim do mundo, todo mundo vai ficar sozinho no final:
      Em uma época de epidemias de traição descarada seja em casa ou no trabalho para alegria dos donos de motel, casamentos com kit de separação pronto inclusive em igreja como evento social e não como algo religioso e sagrado, a história de Romeu e Julieta visto como livro de comédia, funk da “cadela” e quadradinho de oito sendo exaltado, samba do “malandro”, homem fiel visto como careta e mulher fiel vista como ultrapassada,filhos de pais separados virando regra na sociedade, prostituição em processo de legalização e carteira assinada, os melhores hits sertanejos e de forró são hinos de cornos,românticos taxados de fracos por mulheres e homens.
      Se você não comer no primeiro encontro é taxado de gay (ou trouxa porque tem um Ricardão pelado na cama dela quando ela voltar)… Festa de casamento onde um comenta com outro que ele é chifrudo coitado mas ela também não é nenhum santa e vice versa,igreja que só quer arrecadar dinheiro e com pressa para o próximo casal na fila do dia (limite de uma hora de duração e todo mundo sai, senão é multa), pai que cria filho(a) de outro homem sem saber, mãe que não sabe quem é o pai verdadeiro da criança, pornografia violenta e gratuita na internet,e isso é só um resumo do contexto que passa a sociedade hoje.

      Amor de verdade no final só existe entre mãe,pai e filhos que também já tá deixando de existir com a destruição da família.

      Mulher mundana é alguém que te trai e te faz de objeto. Se você é um apaixonado por ela, ela só vai te pisar a vida inteira se vc ficar com ela mantendo essa paixão… pois como diz os livros de psicologia, mulher por causa da desvantagem física, ela vai tentar dominar o homem emocionalmente.
      Mulher pode ser a beldade mais linda da playboy mais uma hora ela envelhece e vira uma balzaca,e ela fede, caga, arrota, peida também não é perfeita ,tem bafo quando acorda,te humilha quando está de TPM e cria intrigas dentro da família… é da natureza da fêmea se dividir naturalmente entre dois lados bipolares Eva e lilitu… que o diga o sucesso do 50 tons de cinza… e quer mais provas? E quando duas mulheres são rivais? Uma não descansa até que veja a outra totalmente humilhada e destruída por prazer… e isso homem nenhum tem este tipo de satisfação por pior que o outro cara seja…
      Nenhuma mulher merece muito respeito,homem é um ser único feito a imagem de Deus,com um único caráter e comportamento autentico, e se ele é cafajeste é porque ele já foi ferido por alguma vadi@ que só a mulher consegue ser… homem nenhum é total cafajeste como uma mulher consegue ser totalmente vadia.. e depois as mulheres reclamam que falta Homem na praça… mas no fim com quem elas sempre saem são com os cafajestes…
      Homens dedique-se a Bíblia, estudos e trabalho, porque a muher é o instrumento predileto do capeta para tentar destruir o homem,a história de Adão e Eva com a serpente ilustra bem isso…os antigos já sabiam disso como era a mulher…seja ela a que presta como a que não presta… mas ela sempre será dividida entre o Divino e o diabo…

      Se mulheres honradas ainda existem estas já tem donos e os maridos gurdam como ouro porque sabem do tesouro que tem em casa,estas são mulheres que jamais magoam,humilham ou insultam seus maridos e Deus visita essa união sempre,por isso Deus tolera as mulheres imundas,lésbicas e feministas porque ele ainda tem o prazer de encontrar um casal integro com uma família unida mesmo que seja único no mundo

      Excluir
    9. Quem precisa de homem pra ser feliz bando de otario. Sou casada a 9 anos e estou louca p dar um pé na bunda do marido. Depois de anos descobri que era muito mais feliz quando solteira, liberdade ñ tem preço.

      Excluir
  3. Só tem piranha hoje em dia, não tem mais mulher que preste!

    ResponderExcluir
  4. Com 12 anos as novinhas estão mais rodadas que a minha avó!!!

    ResponderExcluir
  5. A onda das meninas agora é fazer selfies dos peitinhos ou vídeos se masturbando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. E ainda há otários que confiam e se apaixonam pelas mulheres.... Pior... Assumem filhos dos outros: Aff!! Como existem criaturas humanas irracionais neste planeta...Sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  7. Quem escreveu esse texto? Cara, que machista pra caramba! Desde quando mulher vadia/prostituta é aquela que gosta de sexo, que é livre, independente, responsável?
    Vadia/prostituta é somente a PESSOA (tanto homem quanto mulher) que é interesseira, ou seja, que tem interesses em alguém pelo financeiro/bens materiais/facilidades pelo status, ou seja, que se vende.
    Pensamento primitivo demais, credo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de mulher que você citou É vadia/prostituta, meu companheiro.

      Mulheres podem fazer o que quiserem, isso não é da nossa conta, sinceramente.

      Elas também podem ser independentes, como você diz, mas ''ao ponto'' de ir e ficar sentando na pica de um monte pra depois dizer que não tem homem certo, isso é uma vadia SIM!

      Excluir
    2. Pensamento primitivo?

      Sinto cheiro de corno no ar...

      Excluir
    3. Feministo ridículo. Você nem é homem para elas. Só tá sendo trouxa aqui!

      Excluir
    4. Esquerdomacho deve achar evoluído pagar pensão por filho que não é dele. Baita evolução, diga-se de passagem.

      Excluir
    5. ayanrodrigo , Não, cara! Tem mulheres que são apenas sensuais e ativas sexualmente, isso não significa que seja interesseira/vadia/prostituta/GP.

      Vc, eu, nós homens ficamos com várias, algumas nós valorizamos, outras não, porquê elas não poderiam fazer o mesmo?

      Excluir
    6. Trouxa é o cara que entra em status/compromisso, em pleno século 21, e ainda acha que é dono de alguma mulher, que alguém deve fidelidade a ele. kkkk Mais otário ainda é aquele que fica bancando a mulher em tudo.

      Hoje não há mais espaço para pessoas interesseiras, seja homem ou seja mulher. Quem dá moral para pessoas interesseiras é otário.

      Excluir
    7. Sua tese então é que ngm deve fidelidade a ngm nos relacionamentos? Bacana! Ou seria '"bacanal"?
      Vc se contradiz qdo cita "aquele que fica bancando a mulher em tudo" e tb no "Hoje não há mais espaço para pessoas interesseiras, seja homem ou seja mulher."

      Deve ser legal seu mundinho da ilusão, onde não existem pessoas interesseiras, que inveja!

      Leia: http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2014/09/mulheres-interesseiras-sem-maiores.html

      Excluir
    8. Sobre o comentário das 22:28 h: Que legal! temos um cuckold por aqui!

      Excluir
    9. Trouxa, é o cara entrar com tudo $$$ e mulher com nada, só achando que a ppka rodada dela vale ouro.

      Excluir
    10. Morte a esses cavaleiros brancos cuckolds defensores de vadias,lixos sem orgulho e racionalidade.

      Excluir
    11. David,vc deve ter sido mt corno e mal amado pra ser tão revoltado com as mulheres.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Lógico q se a mulher dar pra varios eh vadia simm!!
    isso nunca vai mudar. NUNCA ! Que homem vai querer dar a mão no shopping pra uma mulher q varios ali ja comeram? Eu não.
    agora se o cara ja comeu varias a mulher sente ateh prazer em dizer que conquistou o macho que as outras queriam. Hj em.dia nenhuma vale nada. Eu nunca imaginaria que a minha ex fizesse oque fez. Eh hj acordei. Esse eh o mundo de hj

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk
    eu me racho com esses comentarios!!!! a mulher faz da B*****TA dela o que ela quiser, isso é fato! assim como o homem faz do P***TO dele tmem! A mulher que da pra vários, é vadia, sim ela é, e o homem que come várias, é o que? Garanhao??? Para, né!!! Vivemos hoje um patamar do sexo fácil, todos pensando no próprio umbigo... Eu quero arrumar uma pessoa pra casar e ter filhos... É dificil achar? SIM! Mas nao impossível... Cansei de ver amigos se arrependendo de terem chutado mulheres onde saíram, comeram e desprezaram, que hoje falam que elas eram a mulher da vida deles, mas ja estão no braço de outro homem... Eu sempre fiz isso: conheci a mulher, é linda, maravilhosa, mas papo ruim/ideias diferentes, antes de beijar/comer já desprezo, pois quando acontece com vc gostar de alguem e este alguem te desprezar, é ai que vc consegue ver o outro lado da moeda...

    ResponderExcluir
  10. Realmente.... As mulheres também perderam o interesse em um relacionamento sério. Eu perdi totalmente só de ler o comentário de vocês... de homens hipócritas, que acham que realmente o mundo se divide entre as piranhas e as puritanas.
    Homens fúteis, superficiais, que realmente acreditam que independência feminina significa o fim da família... já que a mulher não está mais com a barriga encostada no fogão, esperando os bebezinhos terem ascensão profissional e transarem com qualquer "vadia" fora de casa. Faz o favor, querido... Cresce. Fiquei curiosa na parte que você diz "em toda a minha experiência de vida". Quantos anos você tem? 15?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Tenho muito mais que 15 anos.

      Excluir
    2. fica quieta sua vadia, ngm ta falando que nao pode trabalhar, estamos falando em sair dando pra qql um. Igual tenho ctz q vc faz por isso ta ai falando. Mas tipos como vc soh serve pra brincar msm!

      Excluir
    3. Hipócrita ´[e uma mulher que vem aqui encher o nosso saco com papos de que a mulher só servia pra fazer tarefas como ficar no fogão, oras, é tão ruim ser esposa, então se coloque na postura de vadia mesmo porra, e não venha dar uma de vítima aqui não, pois na hora de sair e zuar nas baladinhas e ter sua juventude dada a cafas não venha depois exigir que homens bons a assumam, hipócrita é a mulher que vai numa balada exigir que o cara pague bebida pra ela pra sair com ele, e ainda fala que isso é ser cavalheiro, pqp.

      Excluir
    4. Essas vadias arrombadas são muito cretinas, choram, mas todas querem vadiar na juventude e na velhice depois dos 29 querem que existam vários portos-seguros para elas encalharem a pança e ficarem vampirizando o otário em troca de um monte de resto que a geral já usou. Vai a merda, vagabunda imunda, o choro de vocês é música para meus ouvidos.

      Excluir
    5. E o que seria o meio temo entre a prostituta e a puritana? A "profissional"? Que coisa linda! Alguém que se gloria de deixar de cuidar devidamente do marido e dos filhos para ser capacho de um estranho por uma mera porcaria de carreira profissional! Quem quiser trabalhar, que trabalhe, mas é muito hipócrita uma mulher que faz isso e exige que o marido, que já trabalha e sempre é o que tem a mais obrigação de colocar dinheiro em casa, de ajudante de tarefas de casa! Depois o filho virá marginal e a filha puta de outro marginal e a culpa ainda cair em cima do marido trouxa! Dispenso o seu conceito de mulher bem sucedida. Antes uma mulher rainha do lá do que uma pessoa assim do meu lado!

      Excluir
    6. nossa, quanta babaquice. vocês ainda usam fraldas, certo? por tantos escrotos assim é que não encontramos mais os homens que realmente têm algo na cabeça. a realidade: VOCÊS MORREM DE MEDO DE MULHERES INDEPENDENTES E QUE SABEM O QUE QUEREM! hipócritas machistas....kkkk...e idiotas.

      Excluir
    7. Prefiro mulheres livres e independentes do que as caseiras conservadoras que na real pensam/agem como verdadeiras interesseiras.
      Famílias sempre podem ter. A questão é do status/compromisso, algo hoje desnecessário e irrelevante, até porquê a troca de favores já está acabando, se extinguindo por completo.

      Excluir
    8. Entendo que vc, como este comentário, fatalmente tem fortes tendências a ser o submisso da relação, onde naqueles casos que a mulher chega e fala pra vc, à noite: benzinho, vou sair pra balada com as amigas do trabalho, tá? E vc: Tudo bem amorzão!
      Ps.: A troca de favores está cada vez mais forte, isso sim! Mulheres "modernas" estão trocando sexo por conveniências, irmão!
      Boa sorte aí!

      Excluir
    9. A verdade é que as mulheres nunca ficam satisfeitas com nada. Infelizmente é da natureza delas. Se ela está com um homem, inconscientemente ela vai procurar alguém mais destacado que seu namorado/esposo. Com o feminismo isso é ainda mais verdade, e ai começam os joguinhos infernais. E se o homem estiver aprisionado pelo sexo e pela paixão, a vida desse cara vai ser um verdadeiro inferno, porque quanto mais ele tentar agradá-la mais ela irá humilhá-lo. Com o patriarcado a mulher escolhia o homem se ele fosse trabalhador, honesto, um bom esposo e um bom pai. Hoje a mulher sempre escolhe o cafajeste e quando ficam velhas, feias e sozinhas, reclamam que nenhum homem presta, sem se dar conta que homens sérios que procuram construir uma vida a dois, sempre existirá. Mas não.... ela prefere viver uma vida hedonista sem se dar conta das consequências. Mas as consequências sempre virão.

      Excluir
    10. Anon 16:52
      Dou 5 reais pra fazer caridade.

      Excluir
    11. Os principais culpados desta situação asquerosa e nojenta é quem mesmo?

      Os próprios “homens” que idolatram mulheres como se fossem deusas, antes eu sentia raiva e ódio das feministas, mas vejo que os joguinhos delas estão dando certo, graças a quantidade imensa de BABACAS do sexo “masculino” que não pode ver uma barra de saia que acha que tem a obrigação de fazer elogios, de dar cantadas baratas e de ajudá-las (pois se você NÃO ajudar uma mulher, mesmo que isto te ferre ou atrase, parece que você está cometendo um crime tão grave que os outros começam a te olhar torto e te desprezar).

      Eu canso de ver isto quando pego um fretado em direção a firma onde trabalho: Os “colegas” de trampo não podem ver uma mediana com roupa curta (pense em mulheres nota 3, 4, 5 e 6) que começam a mexer com elas pelas janelas, inflando os egos delas ao máximo e quando chega na firma é aquela babação de ovo para chamar a atenção delas: Só faltam dar o rabo pra isto…

      Quando elas dizem que está FALTANDO HOMEM no mundo, elas estão absolutamente CERTAS, pois parece que aqui no Brasil só tem MOLEQUE BABACA que só pensa em xoxota.

      A situação está tão crítica, que eu acho que só uma GUERRA pode resolver estes problemas (aí os “moleques” teriam de virar Homens de verdades durante e no pós-guerra (aqueles que sobreviverem, para reconstruir o que foi destruído) pois garanto que nesta situação, o “maravilhoso”, “divino” e “supremo” feminismo, voltaria a se esconder nas sombras, esperando os trouxas reerguerem a civilização pra colocarem as garras de fora, uma ou duas gerações depois.

      SIM, apesar de ser honesto, trabalhador e ter estudado muito, tentando achar um lugar ao sol, do ponto de vista feminino / feminista, sou um tremendo FRACASSADO, pois o que interessa a elas é só homens com poder financeiro (ricos em geral) ou intimidador (tipo traficantes e bandidos) e ainda tem aqueles que não se encaixam em nenhum dos dois casos (amantes, cafajestes, comedores, etc) que elas ADORAM por simples INVEJA e ARROGÂNCIA, inveja das amigas, pois se uma ou duas de um grupinho deram para determinado sujeito (geralmente aqueles que as tratam como a um copo descartável), as outras TÊM que competir com as que deram (mulheres, em geral, são MUITO mais competitivas e invejosas do que homens, em geral também) e arrogância pelo simples fato de achar que por ter uma xoxota entre as pernas, têm poderes divinos, que todos os machos do mundo vão ficar de joelhos (antigamente isto acontecia somente com as bonitas, nota 7 pra cima, agora qualquer mediana já recebe este tratamento, basta não ser muito magra, nem muito gorda, o rosto nem importa tanto, pra você ver como estes “homens” que citei, estão fodendo com tudo).

      Meu comportamento com mulher é extremamente FRIO, trato-as do mesmo jeito que os meus colegas do sexo masculino: SEM bajulação, SEM frescura, SEM babação de ovo e principalmente SEM inflação de ego (rasgar elogios à toa, só para aparecer para os amigos ou chamar a atenção da dita-cuja). Claro que têm as EXCEÇÕES, que MERECEM que eu as trate melhor.

      Desculpem o desabafo, mas a fico PUTO, quando estas feministas tentam adquirir “direitos” que só alguns homens têm… Pelo jeito que elas falam parecem que 100% dos homens transam todos os dias, com variadas mulheres, tem salário alto, vida de luxo e são felizes… Sou frustrado, sim SOU, admito que gostaria de ser da classe dos ricos ou canalhas (intimidadores NUNCA, ainda tenho orgulho de ser HONESTO), MAS como eu NÃO sou, também NÃO serei da classe dos aduladores, baba ovos e afins.

      Seja Homem de verdade, NÃO bata e NEM sinta nojo, repulsa ou ódio das mulheres, apenas as trate igual ao modo que você trata seus colegas: Ou seja SEM inflação de ego ou bajulação.

      Excluir
    12. Cara falou tudoo.pura verdade!!.

      Excluir
    13. Verdade !!

      Excluir
  11. So quero ter certeza que o Filho e Meu !!!!A Mulher Nao precisa saber lavar passar cozinhar , pois existe empregas ou eletrodomesticos para isto !! Uma mulher que enfia a lingua na boca de qualquer um na balada nao vai me passar confiança para Ter um filho Meu ne ! Passei seis meses nas montanhas de Gravata (PE), so eu e minha Garota ! No quinto mes ela engravidou la ! como so havia nois Dois deu para Acreditar !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por trás de um grande homem tem...geladeira, freeze, microondas, máquina de lavar roupas, cafeteria, assadeira, aspirador de pó, liquidificador, e em último caso, uma diarista e uma empregada doméstica.

      Excluir
  12. "em um casamento especificamente, o homem só se ferra! É dele a obrigação de colocar alimento para dentro de casa"... God! Mulher que faz isso é aquela que sempre teve seus pais pra fazer isso por ela, no meu caso, sustento minha casa desde os 16 anos, paguei minha faculdade e pós, e olha continuo da mesma forma, e na hora que me relacionar com alguém que vá morar junto comigo o troço será dividido. Ah e não esqueçam que mulher tem que cortar dobrado para ganhar tanto ou mais que o homem, por isso muitas vezes eles que acabam arcando com os gastos de casa, mas deixo bem claro que no meu caso isso não acontecerá, sou independente sim, e manterei isso na minha vida, quero mais que o meu namorado ou seja lá o que for na minha vida, cresça muito e junto de mim...

    ResponderExcluir
  13. Quanta falácia kkkkkk tudo gente direita... Só q nao hahaha

    ResponderExcluir
  14. Tantas VADIAS aqui querendo pagar uma de santa.. E cornos assumidos em alto grau para defendê-las!! PQP!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quisesse uma puta como mulher alugava uma puta na zona

      Excluir
    2. ta cheio de puta aqui nessa porra. vadias, o negocio é ser solteiro e comer todas que puder. comprar um carro show de bola, pra pegar mais e mais putas. e era nois!!

      Excluir
    3. Kkkk vocês falam tanta merda, duvidam q ainda existem mulheres decentes e nessa vcs mesmo acabam pegando e casando com as vadias que julgam, mas é assim não cuspa para o Alto pq cai na testa

      Excluir
    4. Cala a boca vagabunda rodada.

      Excluir
    5. Me desculpe mas tu não passa de um filho da puta (e tua mãe q me desculpe) vcs homens tem inveja das mulheres pk sabem que temos muitas capacidades e ao longo da história sempre deram um jeito de reprimir nos mas vcs n merecem nem o nosso respeito porque n passam de lixo q nunca terão a capacidade mental para entender e respeitar de vdd uma mulher só no dia q nos vêm com outro, de braço dado e cabeça erguida (mesmo já tendo rodado todos como vcs mesmo dixem) que nos dão valor vendo q perderam uma grande pessoa quisera vcs ter conhecido realmente cada uma das mulheres q passaram pela vossa cama, quem sabe assim n passavam a ter mais consideração. Nenhuma mulher e Santa pois pra mim isso n existe apenas somos sensíveis o suficiente para querermos respeito e carinho da vossa parte e se n conseguem ver isso e pk n nos merecem.

      Excluir
  15. Cara, acho o feminismo uma coisa tão idiota assim como o machismo. Já está ultrapassado aquela idéia de guerra dos sexos. O que há realmente de errado na sociedade ocidental como um todo é uma falha de caráter tanto de mulheres como de homens.
    Acho que as vezes vocês passam uma imagem demoníaca das mulheres, enquanto vitimizam muito os homens(isso é vergonhoso). Temos que entender que a sociedade está corrompida, em todos os gêneros existem pessoas sem valor ético algum.
    Concordo com o que você falou a respeito de elas casarem pensando só na festa de casamento. Outras namoram só para "ostentar" nas redes sociais, se você for atrás, aquelas que mais postam declarações de amor são as mais "chifreiras".
    "Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame" - Charles Bukowski. Levo isso comigo, tenho curtido bons momentos com mulheres, com muito sexo e viagens. Mas esperar gratidão ou lealdade é algo fora de cogitação, digo isso à homens e mulheres. Não espere gratidão nem lealdade de alguém, essa sociedade é a da exaltação aos baixos valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Se existem cafajestes é pq existem pu7as dando facilmente por aí. O que quero dizer é isso: https://www.facebook.com/573076302799326/photos/a.577201109053512.1073741827.573076302799326/787534674686820/?type=1&permPage=1

      Excluir
  16. Na verdade o grande problema é como as mulheres estão vendo a independência feminina, a mulher pode trabalhar e estudar sim(eu pelo menos sou uma mulher inteligente e quero explorar isso), ela tem o direito de desenvolver o seu intelectual, mas ela também pode ser uma boa esposa, até porque ficar em casa suja comendo macarrão instantâneo, ninguém merece! Mas independência não significa vadiagem, e sinceramente mulheres que vivem em baladas e ficando com caras que não sabem nem o nome? Me desculpem mais são vadias sim! As pessoas dizem: "Mas é só um beijo". Só um beijo? Um beijo é algo muito íntimo! É uma preliminar do ato sexual! Sem falar que as pessoas de hoje não param só nos beijos né? O que piora ainda mais a situação! Olha, eu não sou crente, nem tenho 15 anos, mas realmente acho as mulheres de hoje umas vadias mesmo e os homens uns cretinos por não valorizarem mulheres realmente de valor como eu. Meu ex acabou comigo simplesmente porque queria curtir a vida! Trocou uma mulher para casar por um monte de vadias com DSTs! Pra mim sinceramente nenhum dos dois lados presta nesse mundo de vulgaridade, futilidade e egoísmo!

    ResponderExcluir
  17. De boa pessoal... essa historia de mulheres de antigamente e de hoje em dia... vcs n sabem de nada inocentes kkkk.... trabalho como auxiliar em um asilo e essas "mulheres de antigamente" me contam cada historia... de ter dado chifre, de n ter casado virgem, de ficar gravida de um e enganar o outro pra casar e la vai cacetada... a diferença é que hoje em dia as pessoas estao se expondo demais... a verdade inconveniente aqui é que o ser humano é uma bosta no geral, homem, mulher, jovem ou velho... vcs tao msm achando q a sua familia, sua mãe, suas avós, bisavós (ahhh suas irmãs tbm, claro neh com ctz são mulheres em pleno gozo da vida, se ainda n, logo será as "novas vadiazinhas" ja q nenhuma se salva, certo?) vao falar pra vcs cabeças podres a vdd do que já fizeram?! kkkk)... e acha q são santas?! kkkkkk e chove frango pra me xingar "machos alfas" kkkkkk amei o blog e os perdedores s2

    ResponderExcluir
  18. Por isto sou solteiro, aos 34 anos, muito bem resolvido, amor eu dou e recebo do meu cachorro de estimaçao, moro sozinho, trago na minha casa, uso elas, e depois dispenso, é assim que elas gostam de serem tratadas, como objetos, elas nos tratam assim, nao perco meu tempo investindo em algo que NAO VAI DAR EM NADA, A maior parte das Mulheres sao oportunistas, só pensam nos bens materiais que o cara pode oferecer, certo estou eu, invisto meu dinheiro em trocar de carro todo ano, moto esportiva na garagem, e saio com umas por ai e mando caminhar, compromisso é para HOMENS TROXAS, todos meus amigos que casaram, só se ferraram, na separaçao ficaram a ver NAVIOS, tendo muitos que bancar pensao a ex mulheres que vivem em festinhas nos finais de semana. isso é coisa de louco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o tipo de homem que eu sinto pena. No meio dessas "umas aí", pode ter tido alguma que tivesse caráter, que não estava contigo só pelo dinheiro, mas você tratou ela como vadia, assim como as outras. Pelo menos você sabe que a maioria delas só pensam nos bens materiais e só estão contigo por causa do carro do ano, mas sinceramente, mulher também gosta de homem jovem, quando você for um velho, certamente só vai conseguir mulher no puteiro, muito provavelmente com alguma DST, isso sem contar que será um homem solitário. Ser solteiro por uma opção pessoal é uma coisa, agora dizer-se solteiro porque mulheres são vadias, é coisa de gente que sofreu por alguma e agora acha que todas são iguais, continue nesse caminho que você vai ser um velho amargo, chorando por aquela primeira que te fez sofrer.

      Excluir
    2. Ahhhh...como eu queria saber disso aos 34 anos...

      Excluir
    3. Teu comentário é muito bom. Acrescento ainda que a insatisfação feminina só vai trazer malefícios não só pra sua alma, podendo atingir também sua saúde e até sua sanidade (digo boa em alguns momentos, já que a mulher se inclina para instabilidade emocional contínua).

      Excluir
  19. A questão está no mau caratismo que impera, atualmente, entre homens e mulheres. Tudo o que é discutido decorre dessa premissa. Homens de má índole serão cafajestes, e mulheres de índole ruim serão vadias. Simples assim.

    ResponderExcluir
  20. O cara que escreveu isso merece o prêmio de maior babaca do século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq? Pq ele fala a verdade que te dói???

      Excluir
  21. Galera, sou solteiro convicto, tenho 44 anos, e nada contra o casamento...
    òtimo o texto, mas cuidado que vale pra tudo a separação das coisas.
    Vadias? na hora pra isso que bom uma sacanagem...
    Festa casamento? Interesses? Independência? pô, sonhos existem, a serem compartilhados,vai depois dizer que dessa aí vc não esperava isso ou aquilo? Nem casou e já é pau mandado?
    Estabilidade? quem não gosta, principalmente a emocional que te livra de umas malucas aí...ou malucos...
    99% vadias? brou, minha mãe, tias, primas,amigas e até as vadias da zona que conheço...olha, não são vadias não...merecem um prêmio por aguentarem e se sujeitarem a nós homens que pouco banho tomamos, pouco estudamos, pouco nos exercitamos...dominados pelo dinheiro e pela burrice do carro, futebol e cerveja! E ainda assim elas pensam em família, amor ...e nas folgas disso em ferrar com qualquer outra mulher...mas é a natureza da parada galera! Valeu e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia daqui cuckold feministo sem bolas lambe salto fracassado

      Excluir
    2. olha aí um que estudou pouco...anonimo é fácil...na frente se caga todo...

      Excluir
    3. Defenda seus argumentos então, seu c0rno do car@lho. Ninguem aqui tem culpa de que vc tem vontade de dividir mulher c outros e gosta disso seu fracassado de merda

      Excluir
    4. "...até as vadias da zona que conheço...olha, não são vadias não..."
      Alguém entrega logo um chapéu de corno pra esse cara, pra ver se ele sossega.

      Excluir
  22. Agora e diz, se vcs homem, encontrarem uma menina virgem, que se valoriza pra caramba. Vcs teriam algo sério com elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu encontrar uma mulher virgem, não a largo nunca mais! Vou fazer dela a mulher mais feliz do mundo!

      Excluir
    2. É lógicoooooooooooooooo.

      Excluir
  23. Se ela não for virgem existe uma grande possibilidade dela ter sido vadia no passado e então esta instaurada a duvida. Afina vc não vai querer se deparar com a historia de que vc não é o pai do seu filho de 15 anos após vc ter feito DNA por estar precisando de um doador de rin .Né!!!

    ResponderExcluir
  24. Vamos aos fatos: pro homem vadiar, ou tem que ser muito canalha e boníssimo de papo, ou muito bonito, ou endinheirado/bem sucedido, pois pobre e mediano/feio as mulheres não querem. Ponto. E o cafa é cafa porque gosta de mulher, por isso fica na dele.

    Pra mulher vadiar, basta querer. E a vadia é vadia porque gosta de ser vadia, por isso se exibe.
    Eis a colossal diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das mulheres são hipocritas. Acham que o mundo roda para elas de acordo com as necessidades delas.

      Excluir
  25. nao precisa ser virgem mas pegar o resto da cidade intera tb nao da nao , mulher que faz sexo casual nao presta , ao contrario daquela que faz se tiver em 1 relacionamento , e se o mesmo nao deu certo é partir pra outra ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os homens aplicassem na prática o que dizem na teoria seria bom. Falam tão mal de mulheres liberais, mas é com essas que eles ficam e até casam, porque acham mais interessantes do que as mais recatadas, que se vestem e se comportam com decência.

      Excluir
    2. Sei... Vou largar um menina direita pra ficar com uma puta?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Na verdade o que acontece é que casamento não presta para o homem. Você casa com uma mulher, é fiel a ela , você trabalha, rala duro, ela gasta todo o salário dela mais o seu. E alguns anos depois ela se separa de você toma metade do que você tem (por motivos de lógica feminina), mais metade da sua renda mensagem e fica com
    a guarda dos filhos que raramente você vai ver. É empreender com altos riscos.

    Ou seja, homens, não se casem, simples assim. Mulheres vão perceber nossa falta quando não restarem homens a fim de se casar. Você ainda vai ficar com mulheres quando você quiser. É possível adotar filhos sendo solteiro. E ainda vai manter seu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É possível adotar filhos sendo solteiro"...
      Que idiotice é essa??? Quem quer mais confusão e encrenca sem nem ao mesmo ter sexo??? Só se for um anormal...

      Excluir
  27. Aos meu 23 anos namorei uma menina de 20 anos segundo ela virgem evangélica, para os pais e familiares ela passava uma imagem de boa e religiosa, mas depois de um tempo relacionando percebi que aquilo era uma falsa imagem dela, vivia na farra escondido com uma amiga que fazia a cabeça e para mim vivia falando de casamento, depois de um tempo descobrir que era uma vadia que só dava o Cu pq só reservava a buceta para o casamento me sugou muito dinheiro, vivia me traindo e depois de um tempo me toquei terminei hj ela tem 27 anos divorciada duas vezes isso mesmo casou duas vezes e está pronta para dá o golpe mais uma vez a vadia fudeu com a vida dso infelizes arranco casa pensão etc vive de pensão e ainda paga se religiosa santa, agradeço muito a Deus por não ter entrado nessa roubada, hj sou solteiro por opção tenho uma condição financeira estável tenho minha própria empresa nunca tive melhor, por mora na mesma cidade de vez em quando vejo a vadia e quando ela me ver abaixa a cabeça, aconselho aos que querem casar fiquem atentos mulher de mau caráter tem aos montes eu tenho pena dos meus amigos que não abrirão o olho no momento certo hj são reféns de pensões intimidações e provocações, mulher de caráter e muito difício hj, entendam que ela são interesseiras e mestre em disfarçar de Santa depois que caiu na rede fudeu sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus salva vidas, mas a real ajuda também.

      Excluir
  28. Eu acho que homens não querem mais casar/namorar simplesmente por que querem liberdade. Que homem vai querer casar/namorar, pra depois ficar preso, não poder viver como vivia antes, fazer o que gostava de fazer antes, ter que receber ordens de mulher?
    Todo mundo sabe que homem abomina compromisso por causa disso, antigamente só se casavam pq era isso que um homem (e até mulher) tinha que fazer pra ser bem visto pela sociedade... hoje já não é mais assim

    ResponderExcluir
  29. Hoje em dia se eu encontrar alguma menina virgem, eu até caso. Mais do jeito que ta, é difícil pra Crl achar uma mulher q se valoriza pelo manos.

    ResponderExcluir
  30. É muito simples: O casamento é a legalização da prostituição. Não ponha dinheiro dentro de casa, pra ver se ela não pula fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ou ele ne? Não coloque os homens de fora. Conheço várias famílias sustentadas pela mulher, bem como amigos gays que sustentam o parceiro. O problema é que no fundo do coração do cara ele gista da vagabunda, porque ele tira onda com o corpo escultural dela, loirados olhos claros e ta... Ai a mulher apronta e vcs saem falando mal de todas. Duvido se vcs querem ficar de ia com uma mulher de verdade que apesar de não ser tão bonita, perfeita fisicamente ela vai ser uma mãe e eposa maravilhosa. As feias ainda são exploradas de todas as formas.

      Excluir
    2. Mulher Feia e iqual a Homem tem que ralar pra caranba para consequir um compromisso ! mais Sexo casual qualquer feinha conseque mil vezes a mais que um homem feio !kkkkk

      Excluir
  31. O fato é o seguinte, se o cara não aceita esta filosofia de vida e acha que a quantidade de parceiros que uma mulher ja teve não importa, tranquilo cara, só não venha encher o espaço dos comentários de merda, va viver no seu mundinho, todos têm direito de escolher o que acham melhor para si.

    Sobre a questão das(os) rodadas(os) cabe a cada um aceitar ou não, eu particularmente nunca casaria com uma mulher rodada. Poia é assim que o mundo é do mesmo modo que elas querem um cara bem sucedido e de boa aparência, nos homens queremos uma mulher que não passou a vida pulando de pica em pica e só porque alguns não aceitam esta realidade não quer dizer que isto vai mudar.

    ResponderExcluir
  32. Porra mulher virgem hj ai é querer forçar, o negocio é experimentar, a vida é uma só, se ela quiser pular pro resto da vida na sua pica é pq vc é bom!!!! A minha pula toda semana há 10 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo chega de hipocrisia

      Excluir
    2. Já que tu tá exaltando isso, então manda ela vir aqui pular na minha pica tb. Afinal, a vida é uma só, vamos aproveitar

      Excluir
    3. Isso mesmo chega de hipocrisia

      Excluir
  33. Qual a graça de andar de mãos dadas com uma mulher que usou essas mãos pra fazer oral em outro macho? Qual o sentido de pagar boquete por tabela e estar contente com isso, e bancar uma mulher assim? Toda mulher sabe no íntimo que um cara que faz isso, tendo ou não consciência disso é um banana pega resto. Elas sabem que o melhor que tinham a oferecer foi dado a outro. Vão à merda, suas vagabundas!

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que a decadência nos relacionamentos é só mais um dos casos. No Brasil especificamente cada vez mais corrupção assola tudo: é tudo numa crescente: infidelidade conjugal, roubos e todos tipos de crime e uma impunidade absurda, leis que são sempre desrespeitadas, mídia imunda que só da mau exemplo, agora bom seriado é aquele que o personagem principal é bandido, mostrar a vida do crime, etc. Tudo uma imundície sem tamanho.

    ResponderExcluir
  35. Casamento hoje é chifre pré—datado na cabeça do homem. O cara acredita no sonho de ter uma mulher para "chamar de sua" e construir a felicidade num ninho de amor...bem vindo a matrix...Serão os piores anos da sua infrutífera vida, será culpado de todas as frustações da esposa. Vai enlouquecer com as chantagens, manipulações e a TPM. Terás sexo de terceira qualidade que no final bate aquela frustação. A mulher vai reclamar de tudo: do futebol, do chopinho com amigos, do carro, da pintura da parede, da grama, etc.
    Se prepara mulher gasta muito dinheiro, vai gastar o dela e depois minguara o seu. Você vai fazer de tudo para agradar, passeios, viagem, roupas, presentes, etc. Vai enfatizar que a ama com bilhetinhos de amor, jantares, declarações, etc.
    Depois vem a terapia para casais para salvar a relação.Analistas.
    O barco começa afundar aí ela se volta contra você, fica arredia, arruma uma amiga e dá um jeito de ficar menos em casa(trabalho,faculdade, cursos).
    O próximo passo é botar um chifre na sua cabeça, pois você meu amigo não presta e a culpa da fragilidade dela é sua que não foi um bom marido. Elas adoram fazer isso botar a culpa da vadiagem dela no namorado, noivo ou marido. O pior disso tudo são os filhos, eles podem ter sequelas psicológicas por causa da vadia, seu patrimônio será reduzido aos tempo de adolescência, zero bens. Verás ainda seu patrimônio construído com seu suor habitado pela sua ex—mulher(aquela que você deu o seu nome) o cafa desempregado, educando seu filho, e todos vivendo da pensão que você dá para criança.

    ResponderExcluir
  36. Homens, realmente a coisa é feia pra vcs!!! Nunca foram amados, exceto por suas mães, que também são vadias ( conforme definição de vcs: toda mulher é puta) nunca sentir-se amado é foda!!!!! Que merda de vida: único prazer é o orgasmo, que dura segundos. Olham do lado e ainda tem uma puta!!!!! O suicídio é o caminho! Pensem nisso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feminazi sociopata homicida de homens detectada!
      Obs.: A propósito.. seu orgasmo dura quanto tempo? 30 minutos? Então vc é uma porca e não um ser humano!

      Excluir
    2. Mais uma vadia rodada baladeira com ódio das verdades ditas pela Real. Nada de novo no front.

      Excluir
  37. Quem ai namoraria com uma virgem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk. Qualquer um. Quem não gosta do diferente, da excecao? Casei com uma e foi a melhor coisa que fiz na minha vida. É uma mulher de valor e de respeito e a trato como uma verdadeira princesa. Hehe. É joia rara, mas ainda existe. Já estamos há 21 anos casados, com muita cumplicidade, amor, fidelidade e transparência na relação. Não adianta, mulher tem de ter valor, caráter e não preço. A pergunta que lanço é a seguinte: homens, em relação à quantidade de parceitos, vcs preferem as as galinhas ou as comedidas? Homens galinhas sabemos que, pela regra, não param de pegar geral depois de casados e as galinhas, continuam ou não?

      Excluir
    2. Mas também é lógico que não precisa ser virgem pra ser uma mulher valorosa

      Excluir
  38. Kkkk! Em pleno séculoXXI ainda vc ouve lixo. Realmente a mulherada ta está cada dia mais solteira e isso não quer sizer infeliz. Olha os comentários dos caras. Parem de mimimi e vira homem p.... Ta parecendo o baby da família dinossauros. Kkkkk " não é a mamãe, não é a mamãe!" seres mimados, velhos moleques baboes! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo de comentário aqui só mostra claramente o teu desespero em ser uma balzaca já rejeitada pq perdeu o poder de barganha e beleza (se é que teve um dia) e para não sair por baixo, que é o que todas as mulheres fazem pra não se sentirem rebaixadas pq são egocêntricas, escreve que "a mulherada está cada dia mais solteira", mas eu corrijo: a mulherada "moderna" e rodada está ficando cada dia mais solteira pq mais homens estão abrindo os olhos e não dando créditos a promíscuas e v@dias

      Excluir
  39. ISSO É UMA MUNDISSA! VOCÊS NÃO TEM NADA PRODUTIVO EM MENTE? SÓ FALAM DA VIDA ALHEIA? VÃO ESTUDAR VOCÊS COM CERTEZA IRÃO GANHAR MAIS...

    ResponderExcluir
  40. O que é mundissa, moça? Algum termo do dialeto da sua aldeia?
    E vc quer que estudemos para ganhar mais pq? Pra vcs interesseiras nos explorarem ainda mais, é isso? Aqui não tem Homem trouxa não

    ResponderExcluir
  41. Casamento, união de casa + mento (cuja pronuncia, segundo nosso amigoaurélio, é mêntôwwwu, e é eufemismo pra retardado e/ou idiota podendo ou não haver variações de sodomia, gênero, espécie e núcleo morfático), é o instituto dos indivíduos que decidiram explicitamente acabar com a sua vida lentamente. Formada geralmente por um homem e uma mulher, nos países subdesenvolvidos que ainda tem a bigamia como crime (caso do Brasil), tem na característica de ser o meio pelo qual duas pessoas se odeiam mutuamente com o passar do tempo o principal fator de extinção. Mulher e homem não foram feitos para viver juntos serenamente por muito tempo, porque o homem é ser vasto, que procura satisfazer o máximo de seus anseios subliminares.
    Em resumo casamento é um processo químico através do qual uma laranja se transforma em limão. O tempo desta transformação vária do tempo e da harmonia do casal. E mesmo sendo considerado a maior causa dos divórcios nos últimos anos, muitas pessoas se casam, se não por dinheiro, pela esperança que a pessoa terá dinheiro, para alguns é a única guerra em que se dome com o inimigo e para outros a mesma coisa. Então finalizando casamento é em primeiro caso ilusão, em segundo caso insistência e em terceiro caso burrice mesmo!
    O casamento, como qualquer outro meio de extinção do ser humano, é pressuposto da conspiração do governo contra o cidadão, e também podemos classifica-lo como instintos bestiais do ser humano. Com o casamento é possível manipular todas as informações da família, dada a sua função de globalização da informação enquanto desinformação reinante na esfera patrimonial e intelectual de ambos os agentes copuladores selvagens. Em outras palavras, é meio de alienação do trabalhador (vide Karl Marx) enquanto ente jurídico separador da natureza humana do homem e de sua sexualidade, que prevê a multiplicidade de mulheres para conjunção carnal, vulgo sexo vulgar e orgia generalizada podendo ou não ter sexo anal.

    Em resumo, "o casamento é um preço muito caro pelo qual o homem tem de pagar para praticar sexo de vez em quando e com uma mulher que ele nem suporta mais olhar."

    Casamento é a forma mais cara que o homem arrumou de ter mulher de graça !

    Casamento é união de duas pessoas, apos isso estes dois seres estão fundidos para sempre.

    ResponderExcluir
  42. O feminismo tornou tudo mais fácil para os homens aproveitadores.
    Não vale a pena ser certnho e querer casar com uma mulher pq vc será a chacota delas. O negócio é sentar ferro nelas seja solteira ou casada.
    Mulher não casa com homem, mulher casa com a conta bancária do homem ou da família dele. Por isso, a maioria dos homens sarta de banda de relacionamento sério pq pensa que a mulher e interesseira. E tem muita interesseira por aí em todo lugar.

    ResponderExcluir
  43. quanto machismo nesta página. homens, deve ser difícil superar que as mulheres não são mais dependentes de vocês, mas não precisa chorar tanto! superem, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar cara modernete... vc é mais uma asnoleira que não sabe o real significado de machismo.
      Em segundo lugar que vc dependeu do saco do seu pai para nascer.
      E em terceiro seu discurso é típico de vagaba rodada dadeira que diz que qdo alguém manda a Verdade é pq está chorando.
      Em quarto lugar, não quero beijo de analfabeta social

      Excluir
  44. ...hoje em dia da no mesmo em casa ou na zona, elas são todas parecidas, parecidas poque na zona são mais honestas e cobram um valor justo adiantado, fazem mais gostoso e não causam problemas, são profissionais, gostosas, cheirosas, essas sim são mulheres de verdade....nelas podemos confiar mais, agora confiar em uma civil nuca mais na minha vida, que aliás melhorou 100% após a descoberta milagrosa de que nenhuma mulher civil presta para alguma coisa....além disso hoje em dia só sabem fazer falsas acusações de agressões e a moda agora é "estupro pelo marido)...é mole?....o maridão que bancou anos a dondoca, pos comida na mesa, trabalhou que nem louco e no final, após anos de convívio é acusado de um absurdo desses.....é o fim....então mulheres imitem os homens como tanto lutaram para conseguir, peguem as "primas" e se divirtam porque é isso o que queremos atualmente, vocês nos ensinaram a pensarmos dessa forma e finalmente descobrimos que realmente vocês sempre estiveram certas, o homem precisa ,antes de tudo de liberdade, de várias mulheres, de carinho nem que pra isso tenha que pagar um preço justo...relação hoje é relação custo-benefício.....então criem vergonha na cara e cobrem menos pelo trabalho afinal não somos mantenedores do mundinho em que vocês vivem......e por fim perguntem às feministas anti-homens de plantão o que fazer sem um companheiro...dizem elas que podem substituir é só vocês aceitarem o convite..........

    ResponderExcluir
  45. nossa, quanto homem frustrado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, uma mulher que tem culpa no cartório incomodada...

      Excluir
    2. Kkk bem isso Francine..mal amados

      Excluir
    3. Francine, é frustração mesmo o que muitos homens sentem. Eu não quero me casar pois é um péssimo negócio. Para que me casar, formar uma família com uma grande possibilidade de me separar, perder minha esposa, meus filhos, e no fim me comprometer financeiramente? Eu aprendi com a geração mais antiga, assisti a meu tio se separando da minha tia. Foi a pior coisa para ele. Ele perdeu a família (os filhos se foram com ela) e o dinheiro, que metade é dela, já que ela não trabalha. Hoje ele vive com depressão. É um futuro que não quero para mim.

      Excluir
  46. Francine, frustração é sinônimo de indíviduos que não estão bem resolvidos, como as mulheres que rodam, rodam e depois, quando peleiras querem casar, aí sim é frustrante, afinal se você quer fazer muito sexo e se divertir é sinal de que é uma mulher "bem resolvida"..as desde o momento em que você inverte seus valores e decide arrumar um marido aí então prova que não resolveu nada em sua vida.Essa é a questão, e cada dia mais homens percebem que a vida é se divertir, aproveitar ao máximo com várias mulheres diferentes, sem compromisso...portanto seja homem ou mulher, para ser "bem resolvido" basta fazer o que tem vontade sem depender de arceiros fixos, sem precisar de uma "muleta" emocional ou financeira...aí sim podemos discutir com propriedade, caso contrário a frustração é só sua por não ter a "alma gêmea" ....kkkkk....que palhaçada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Frustração é rodar e alargar a vida toda e pensar que arranjando um trouxa pra assumir zerou o contador de putometro

      Excluir
    2. Hahaha, mitou na resposta. Não zera a porra do cronômetro não.

      Excluir
  47. Enfim, o tiro saiu pela culatra!!!!Agora são os homens que não querem nada, só se divertir!

    ResponderExcluir
  48. Amo as mulheres!!!!da boate que frequento, lindas ,cheirosas, gostosas e femininas, isso sim é mulher de verdade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Galera, a mecânica básica da coisa realmente como ela é ...seguinte : Para a mulher trair e ter homem (qualquer um) - é a coisa mais fácil do mundo, sempre haverá um disposto. Agora, pro homem trair, ele está na matrix - têm que ser alto, forte, bombado, sarado, bonitão, bom carro, boas referências, bom emprego, ser bem falado pelas amigas, ser isso..ser aquilo.....
    Sempre o homem está atrás do poder real delas para trair e ter outros parceiros.
    A relação hoje do homem x Mulher é 1/1 ou 1/3
    A mulher sempre está na relação 1/N....

    ResponderExcluir
  50. Kkkkkkkkkkkk vocês são hilários! Dialeto da sua aldeia fói otimo,coitada da moça .
    Homens tudo depende do que o cara pensa no momento, conheço caras que no primeiro encontro transaram com a mulher e depois ela se tornou namorada,noiva e esposa. Transar nao significa que a mulher não presta, a postura e carater e que define se a mulher vale a pena ou não, melhor a mulher mostrar que tem desejos assim como vocês e ser fiel e honrada no relacionamento ,do que se fingir de pura e te trairccom o vizinho na primeira oportunidade. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é bem assim e vc mesma sabe que está aqui para defender a promiscuidade feminina. Homens não querem uma mulher que ele possa confiar para assumir relacionamento, não um saquinho para descartar a p0rra.

      Vai defender pu7as longe daqui, mas antes leia isso http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2015/12/sexo-no-primeiro-encontro-nao-e-bom.html

      Excluir
    2. Não estou defendendo ngm, apenas mostrando um ponto de vista. E ja imaginava que iriam me dizer isso,enfim.
      Eu particularmente nunca transei no primeiro encontro,pq pra mim nao e confortável, mas nao julgo quem faz isso

      Excluir
    3. Sei, sabemos que seu ponto de vista é defender mulheres que se prostituem civilmente no meio da sociedade, não tem mais homens trouxas não, minha cara. E se imaginava que iria ter uma resposta deste tipo, pq fez tal comentário então?

      Excluir
  51. Ó cara, você que vem aqui defender as vadias, que têm destruído a sociedade, pode se candidatar a CSP, o que há mais por aí é mulher á procura dum CPS, para criar o filho do cafa.

    ResponderExcluir
  52. É fantástico um casal que se ama de verdade e valorizam os valores de uma família e tem referências para passar para os filhos.
    O casamento naõ é uma instituiçao falida

    ResponderExcluir
  53. Que ridiculo,bando de recalcados,se não cornos doloridos ou viados enrustido,pq nunca vi tanto ódio de mulher como aqui nesses comentários. Vão dar suas bundinhas gulosas e parem de querer ser como nós ou se o seu problema é que tu levou um belo parzinho de chifres.. querido decore eles! (Pelo menos vc seja um corno arrumadinho kkkkkkk) ai ai viu rindo muito aqui.. o négocio é pegar quantos eu quiser,e mais viu.. quando é ruim de cama ou tem a piroka pequena já espalho pras amigas saber a bosta que ele é. Ahhh e mais.. bancar sim! Porque eu tenho direito de me deitar com quem eu quiser,mas bancar? É a cara de vcs bancar a gente meeesmo ótarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Tomar No Meio Do Seu Cú Vadia Trouxa! Pedaço De Bosta! Ninguém Te Quer Otária!

      Excluir
    2. Não é ódio de mulher, é pura dedução lógica. Qual a vantagem de um casamento para um homem? Nenhuma. As chances de um casamento ir por água abaixo são grandes. Ele pode perder sua família, filhos, e se comprometer financeiramente tendo que pagar pensão para uma mulher que não trabalha. Prefiro gastar comigo mesmo o dinheiro que eu ganho com meu trabalho suado do que sustentar uma ex-esposa. Os homens desta geração vem aprendendo com os da geração passada e não vão cometer os mesmos erros. Portanto se ninguém te quer, pense se o problema não é com você, e não com os homens.

      Excluir
  54. Só pelo jeito de escrever e as merdas que escreveu já sabemos o que vc é, não se preocupe

    ResponderExcluir
  55. Vou falar uma coisa que pode até soar como ridiculo: do jeito que tão os relacionamentos e as pessoas não querendo relacionamentos,é capaz do namoro e do casamento deixarem de existir daqui algumas décadas ou séculos

    ResponderExcluir
  56. É bom mesmo que elas ganhem a independencia delas e sejam auto suficientes, pois nenhum homem decente com o minimo de inteligencia vai querer assumir uma vadia que vem se pintar de santa... Tem total apoio, sejam independentes, vadiem, se encham de remedios tarja preta e depois coloquem a culpa nos homens ....

    ResponderExcluir
  57. Uma coisa que as mulheres parecem não querer entender é que todos fazemos nossas ESCOLHAS na vida, e somos responsáveis pelas CONSEQUÊNCIAS delas.

    A mulher quer ESCOLHER ficar dando pra todo mundo por aí? Tem todo o direito de escolher isso. É bem fácil, só abrir as pernas que tem 500 dispostos a enfiar o kct. É errado isso? Quem sou eu pra dizer... agora, estejam preparadas pra arcar com as CONSEQUÊNCIAS disso.

    Agora eu como homem também tenho todo o direito de fazer as MINHAS escolhas. Minha escolha é não assumir compromisso com uma mulher que ficava abrindo as pernas pra qualquer um por aí. O grande problema pro homem é saber se a mulher realmente fez o que diz ter feito, pois ela pode dizer que só transou com 2 ou 3 namorados, quando na verdade tava toda semana dando pra um cara diferente que conheceu na balada. E não, uma mulher dessa nunca vai conseguir sossegar com um homem só. Logo bate a vontade de coisas diferentes, de fortes emoções, etc. E quem se casou com uma dessas é que vai se ferrar bonito.

    ResponderExcluir
  58. EU SOU MACHO HÉTERO Pra Caralho E Pra Sempre Serei! Porém Estou Completamente Desinteressado De Qualquer Tipo de Mulher Do Planeta! EU Já COMI Várias Gostosas Sem Compromisso, Namorei, Noivei, Loira, Ruiva E Morena! Depois Das Transas De Várias Horas Fazendo De Tudo EU Chegava Em Casa Batia Punheta Assistindo Filme Porno E Sentia Mais Prazer Nisso Do Que Na Transa De Várias Horas Fazendo De Tudo Com Gostosas!
    EU Já To Algum Tempo Sem Transar E EU Tomei Tanto Nojo Do Comportamento Lixo Das Vadias Que EU Não Quero Nenhuma Nunca Mais! Virei Assexuado Fisicamente E ME Sinto Muito Melhor Assim! SOU Sexuado Apenas Virtualmente Vendo Filmes Pornôs Que ME Dão Muito Mais Prazer!
    Motivos Pra Todos Os Homens Atualmente Serem Sexuados Apenas Virtualmente Nesses Tempos Em Que O Comportamento Das Vadias É Pior Do Que Lixo:

    Primeiro: Você Não Se Tornará Um Escravo Do Sistema Que Te Induz A Trabalhar Cada Vez Mais E Mais Para Alimentar O Sistema Te Escravizando E Te Iludindo Que Se Você Ganhar Dinheiro Você Terá Várias Mulheres. Se Tornando Um Escravo Trouxa Tanto Do Sistema Quanto Das Mulheres! As Mulheres Podem Sentir Mais Prazer Do Que Você Na Transa E Só Paga Por Isso Quem É Trouxa! Enquanto Os Bancos Criam Dinheiro Do Nada Pra Si Mesmos Enquanto O Resto Do Mundo Tem Que Trabalhar Vivendo Na Escravização Mundial!

    Segundo: Você Não Precisará Viver Na Escravidão E Ilusão Que A Indústria Da Beleza Manipula A Mente Das Pessoas Com Lavagem Cerebral Desde Criança Estipulando Padrões de Beleza A Serem Comprados. Existe Uma Tribo Que As Mulheres Mais Bonitas São As Que Possuem O Maior Pescoço Usando Argolas No Pescoço Para Aumentar O Tamanho Natural Do Pescoço, O Resto Do Mundo Acha Isso Feio, Porém As Crianças Daquela Cultura Cresceram Acreditando Que Isso É Beleza. A Indústria Da Beleza Presente Nas Mídias, Filmes, Músicas Fazem Essa Lavagem Cerebral Sutil E Explícita Na Mente Das Crianças E Em Toda Grande Massa Que Também Um Dia Foi Criança.

    Terceiro: Quem Tem Muita Experiência Com Mulher Sabe Que Uma Hora Ou Outra Ou A Mulher Vai Te Abandonar Ou Vai Tentar Te Humilhar! Você Nunca Mais Vai Precisar Passar Por Nenhuma Tentativa De Humilhação De Vadias Lixo Pra Sempre E Por Nenhum Tipo de Tristeza Ou Depressão Gerado Por Abandono De Vadias!

    Quarto: Você Nunca Mais Precisará Entrar Em Nenhuma Confusão Por Mexer Com Vadias Lixo Usadas Dos Outros Ou Por Algum Bostão Mexer Com Suas Vadias!

    Quinto: Você Nunca Mais Correrá O Risco De Pegar Nenhum Tipo De Doenças Sexualmente Transmissíveis!

    Sexto: Você Nunca Mais Precisará Se Preocupar Com Alguma Vadia Correndo Atrás De Você Cobrando Pensão!

    São Vários E Vários Motivos, Citei Alguns Dos Principais, Mas Se Mesmo Assim Você Ainda Sentir Vontade De Transar Com Alguma Vagabunda Fisicamente Lembre-se Que Namorar Ou Casar É Para Os Fracos Carentes Que Tem Medo De Ficar Sozinhos Então Apenas Transe E Joga Fora, COMA Apenas As Mais Gostosas E Boas De Cama De Todas, Apenas As Mais Novas E Sem Filhos! Rejeite As Outras Vagabundas Sem Dó!

    Mas Se Você For Realmente FORTE Rejeite Fisicamente Todos Esses Lixos De Vadias Pra Sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário muito bom.

      Excluir
    2. Eu sei que é difícil encontrar gente com quem se conectar quando as prioridades de cada um são completamente diferentes. Casamento ou compromisso tem significado dinâmico, muda de acordo com as ideias e conclusões tomadas pela sociedade.
      Como não podemos generalizar eu vou dividir tanto os homens como as mulheres em dois conjuntos diferentes como estes dois conjuntos numéricos: ''Racionais'' e ''Irracionais'', sim, todos dentro do conjunto R (reais), só que sem contar com números inteiros (nínguem é perfeito nem alma-gêmea de ninguém). Essas a que chamam ''vadias'' e esses ''trouxas'' são do conjunto ''Irracionais'' um número com dizima infinita não-periódica, divido por ele mesmo (para dizer ‘’quando se unem’’) não dá 1. Estes são complemento do conjunto dos números racionais e usam-se para fazer cálculos na relação entre homem-mulher de verdade,desde sexo e outras coisas, homem-mulher de verdade que são do conjunto dos números racionais, números com dizima infinita periódica, divido por ele mesmo dá 1. Um trouxa com uma vadia é algo como 1,3456/1,3455,resultado nunca é 1, mas deu resultado bem próximo para saber muito sobre uma relação parecida com a relação entre homem e mulher de verdade, excepto calcular o vínculo amoroso (o zero de uma relação vadia-trouxa). Numa relação homem-mulher de verdade o vínculo amoroso será o número 1
      Como dizem os racionais? ''Mulheres vulgares, uma noite e nada mais'', só servem para fazer cálculos.A próxima que vier aqui xingar veio na verdade identificar-se como ''vadia''. Mulher de verdade pode não achar graça a isto mas com certeza não irá defender nenhuma característica de ‘’vadias’’ porque tem consciência do que elas são. Vadias, vocês estão sempre a cuspir sem pensar ‘’Os homens são todos iguais!’’. Claro que são todos iguais! Só trouxa é que quer andar com Vadia. Mesmo não sendo vadia mas mesmo assim diz ‘’os homens são todos iguais’’, é uma babaca alienada.Está aí tudo dito, mulher ou homem que não gostou vá tomar no cú.

      Excluir
    3. Véi, na boa, ninguém vai entender essa merda que tu escreveu. Pare de bitolar um pouco pro vestibular, bebe uma cerva e vai transar. Se não vai ficar vegetando e falando metodices

      Excluir
    4. TU VEM COMENTAR NUM COMENTÁRIO FODÃO DESSE COM DÍZIMA PERIÓDICA, NÚMEROS REAIS, RACIONAIS, IRRACIONAIS! SE ESSA MERDA QUE VOCÊ ESCREVEU TIVESSE PELO MENOS O MÍNIMO DE LÓGICA! VAI DAR O CÚ INVÉS DE ESCREVER MERDA NERD FILHO DA PUTA!

      Excluir
    5. Comentário MUITO FODA!

      Excluir
  59. Pois não, ninguém vai entender, certo. Mas escrever qualquer trecho absurdo ao invés de escrever uma versão diferente das verdades que já todos os Homens de verdade aqui escreveram em comentários anteriores, para quê? Acho que já disseram que chegue (tal como o Anônimo17/04/16 01:09). Isso não faz mal a ninguém, que eu saiba. O primeiro e o ultimo parágrafo toda a gente entende. Nota-se que você fez uma interpretação com o estilo de quem vive numa sociedade carente de Crenças e modelos mentais mas riquíssima em parasitas mentais. Ou então nem leu o último parágrafo, onde diz ''A próxima que vier aqui xingar veio na verdade identificar-se como vadia. Mulher de verdade pode não ACHAR GRAÇA A ISTO mas com certeza não irá defender nenhuma característica de vadias porque tem consciência do que elas são''. Sim, umas vacas sem maneiras nenhumas!Você,com uma interpretação dessas e um comentário desses já se identificou e de que maneira. Obrigado.

    ResponderExcluir
  60. Não fiquem a perder tempo com conversas de CSP , elas não querem e não vão mudar, da mesma forma que nós homens devemos comemorar tal conquista do feminismo, afinal se elas não precisam de nós é sinal de que estamos finalmente livres, sem ter de pagar contas alheias, sem ter que pagar pensão alimentícia, sem ser falsamente acusado de inúmeros crimes fictícios, sem ter que suportar chantagens emocionais extremamente infantis...são muitas as vantagens de ser livre. Aos poucos os manginas vão percebendo que suas esperanças na relação não passam de pura utopia e que nada vai mudar, é assim e pronto.
    Vire as costas e siga seu rumo, boates são encontradas em qualquer esquina, com preços justos e que fazem o mesmo ou até um papel melhor do que se tinha dentro de uma relação.
    Conversar te faz falta?....Mas sinceramente com essas conversinhas repletas de ladainhas pré-formatadas, onde o homem é sempre o causador de todos os males do mundo e finge na mesa de bar que esta alegre quando na verdade esta p da vida...sinceramente pra mim não cola mais não, já encheu o saco.
    Enfim, não tem que ter guerra, aliás nem tem porque, afinal adoramos mulheres, a única coisa é que existem mulheres e mulheres, resumindo: Civis e GPs........as primeiras não contam atualmente, as segundas são mulheres de verdade.

    ResponderExcluir
  61. Não mude por causa de mulher! Não seja trouxa! As vagabundas que tem que mudar! Se as vadias não mudarem, FODA-SE! Ninguém fará o mínimo esforço ou assumirá compromisso com lixo!

    ResponderExcluir
  62. Só acho que este post foi feito por um cara magoado com a vida, e por isso,baseado em relacionamentos fracassados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí mais um típico discurso de quem cai aqui de paraquedas e pensa que sabe opinar. Mais um idiota (ou uma idiota) que não tem argumento pra debater e vem com o costumeiro "ainn, pega ninguém, ainn, fracassado, ainn, amores frustrados".

      Vcs são iguais a petistas que só sabem gritar golpe. Bando de gente imprestável que DEVE! Por isso o medinho das Verdades

      Excluir
    2. Comentário preciso, descreveu o perfil das pessoas que vem aqui pensar que sabem alguma coisa mas no final so sabem vomitar o mesmo chorôrô de sempre ... ( mimimi nao pega ninguem, mimimi frustrado ... mimimi eu me garanto, mimimi nao preciso de homem) quando na verdade esse papo so esconde mais uma vadia ou algum capitao salva puta...

      Excluir
  63. Cacete; mulher você foi criada pra ser mãe e ter uma família, esse papo dessa desgraça feminista de independência acabou com o país e o mundo. Independente é a POP..... Quer trabalhar vai, agora seja honrada e não seja vadia e nem infiel, não se iguale aos homens nos atos, procure homens bons e honestos, e seja mãe de família honrada e não amante de outro. Sabe quando isso vai acabar : QUANDO BOLSONARO FOR PRESIDENTE E ELE VAI REFORMAR A LEI MARIA DA PENHA PODE TER CERTEZA, mas eu acredito que essa mulherada deva se dar ao respeito e mulher que se respeita é respeitada.

    ResponderExcluir
  64. Rapaziada, simplesmente ignorem as ofensas. Aqui conversamos entre homens e só. Em outros sites os indivíduos com opiniões contrárias já possuem seus espaços, então a conversa aqui é só nossa. Nem leiam as falácias absurdas postadas contra nós.

    ResponderExcluir
  65. As mulheres de hoje, confundem liberdade com libertinagem. Sendo assim, que arquem com as consequências. Eu não vou assumir mulheres da vida (que não se deram valor) para ser a mulher da minha vida, e posteriormente ser a futura mãe dos meus filho. Prefiro ficar solteiro mesmo, e em paz.

    ResponderExcluir
  66. Gente, estou horrorizada com os comentarios machistas e sujo desses homem, por isso estão sozinhos e mal amados. Querem saber vocês fazen até um favor ñ querem as mulheres, pq nem a pior mulher do mundo merecem homens como vcs, só lendo os comentários pra ver. Dou graças a deus pelo marido que tenho, pq Deus me livre ter pegado um lixo como vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE É O CARALHO VAGABUNDA! MACHISTA SIM PORQUE AQUI É MACHO! SUJA É ESSA SUA CARA DE PUTA CHEIA DE PORRA VADIA! SOZINHO SIM, MUITO BEM ACOMPANHADO E MUITO BEM AMADO POR MIM MESMO! NÃO QUERO AMOR DE LIXOS COMO VOCÊ! NINGUÉM TE QUER ALÉM DO BOSTÃO DO SEU MARIDO QUE ACEITA TER UMA MULHER COM A CABEÇA CHEIA DE BOSTA! CUIDA BEM DO BOSTÃO PORQUE O DIA QUE VOCÊ FICAR SEM NINGUÉM MAIS VAI TE QUERER LIXÃO!

      Excluir
    2. Cara moça do comentário. O comentário desse anônimo aí de cima é bem machista mesmo e é importante dizer que é bom que ele não se case mesmo. Mas o que o texto quer dizer é que os homens são livres para fazer as próprias escolhas e na conjuntura atual, casar é um péssimo negócio para um homem. Casar com a possibilidade de perder o dinheiro, os filhos e a família é algo que todo homem pensa antes de ir para o altar. Portanto, a questão é que homens querem esposas que o tratem bem e não uma que os vai ferrar no futuro. Portanto se vc tem uma família, eduquem seus filhos/filhas a seguirem esse pensamento.

      Excluir
    3. Vai ser bonzinho com lixo lá na puta que te pariu baitolinha! É bom que você não se case! Marido bonzinho geralmente só se fode trouxão! Comentário feminista é destruído com comentário machista lixão!

      Excluir
  67. Sou eletricista e presto serviço em vários lugares e nessas andanças minhas fui parar numa empresa pra verificar um disjuntor e lá tinha muitas mulheres, mas as que vieram mais dar em cima de mim eram as casadas e quando eu falava : Ei, eu sou casado! Sabe o que eu ouvia? Mas o que que tem? Eu sou tambem.

    ResponderExcluir
  68. o meu objetivo aqui na terra é voltar ao primeiro amor. que é deus

    ResponderExcluir
  69. Que linguagem vulgar é essa homens? Acaso não nasceram de uma mulher? Não me digam que foi de uma relação entre homens?! Nunca tiveram mãe, irmãs ou filhas? Falar assim é muita vulgaridade. Se bobearem daqui a pouco vão querer namorar entre si. Em todo o mundo há mulheres e homens de valor moral, basta escolherem. E quem mandou vocês se acharem o máximo? Agora aguentem! Fizeram a mulherada de idiota, usaram e abusaram e queriam que elas continuassem submissas e bestas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico de rodada alargada que vem com discursinho já se defendendo: "Ainnnn, existem mulheres e homens bons, tem que saber escolher, ainnn".
      Pois é justamente a mulher "moderninha" que só escolhe merdas e ser fode, sua burra do car4lh0.
      Outro discurso de rodada rejeitada é: "Ainnnn, então namore com outro homem". Costumeira frase para tentar deturpar a masculinidade do Homem. Claro, pq vc é acéfala e não tem argumentos para escrever por aqui, sua imbecil sem estudo.
      Outra coisa: se vc se rodeia de homens cafajestes que te comeram e gozaram no seu rostinho de santa, não venha rotular TODOS os outros aqui dizendo "vocês se acharem o máximo? Agora aguentem! Fizeram a mulherada de idiota" , pois VOCÊ que escolheu se envolver com os piores, burralda da p0rr4!
      Feminista enrustida imunda, suma daqui

      Excluir
    2. Você que não é estudado e muito menos lapidado. Linguagem chula, típica de um desses maníacos estupradores. Doente. Pelo seu jeito vê-se claramente que é um corno frustrado que enlouqueceu por ter levado uma galha na cabeça. Tenho dó da mulher que cruzar o seu caminho. Deve ser gamado num homem, sua ira contra as mulheres demonstra isso.

      Excluir
    3. Era esse tipo de comentário mesmo que eu esperava. Comentário de quem espalha e contamina a sociedade com putices, gayzisses, pregação de "liberdade" (leia-se vadiagem) feminina e o escambau.
      Pra vc ver o qto vc está irritada e burra argumentando NUNCA fui traído, muito pelo contrário. Então é típico com sua raiva pelas VERDADES mostradas aqui que vc vai vomitar merdas sobre os "homens" que vc teve na sua vida (que não devem ser poucos pelo seu tipinho).
      Esta sua irritação por terem Homens que lerão as VERDADES por aqui só mostra o quanto vc DEVE! E tem medo que descubram que é uma provável rodada infeliz e futuramente consumidora de antidepressivos e criadora de gatos.
      Vocês são bizarras e nos matam de rir!

      Excluir
  70. Desativem O Facebook E Larga De Ser Trouxão Com A Palhaçada De Ficar Elogiando Nos Comentários E Curtindo Fotos De Vadias Que Não Valem Um Saco De Bosta!
    Larga De Ser Trouxa E Pare De Se Importar Com Quem Não Tá Nem Aí Com Você Ou Que Mesmo Que Finja Que Se Importa Não Não Para De Pensar Num Punhado De Pau!

    Os Fortes Não Precisam De Nada Nem De Ninguém!

    Essas Vadias São Fracas, Medrosas E Totalmente Dependentes De Atenção!
    E Quem Curte E Elogia Esses Lixos É O Bostão Trouxa Que Alimenta A Fraqueza Dessas Cadelas!

    O Facebook Vai Acabar E A Única Coisa Que Vai Sobrar Pra Essas Vagabundas Fazerem No Facebook É Socar Os Comentários E Curtidas Antigas No Meio Do Cú!

    ResponderExcluir
  71. Agatha Concurseira10/07/2016 17:20

    Mas se casamento é uma furada, quase todas as mulheres na face da terra não prestam, o problema de vocês está resolvido- não casem.
    Com tanta mulher promíscua e insensata aos montes vocês não precisam se submeter a um relacionamento sério...
    Só se cuidem pra não arrumar filhos e pagar pensão..!!

    ResponderExcluir
  72. sei bem o meu valor.. e quero ao meu lado em pleno seculo 21 um homem de valor tbem... se o homem não quer sair na rua de mão dada com mulher q ja passou na mão de meio mundo... eu tbem não quero segurar na mão de quem só comeu carniça... Novos tempos... quem tem valor quer o mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. mas é justamente desses que comem carniça que elas vão atrás, minha cara. Esqueceste deste detalhe!!!

      Excluir
  73. Hoje em dia a maioria das mulheres transam com todo tipo de criatura, menos com Homem! Transam com cachorros, cavalos, doentes mentais, aidéticos, doentes de gigantismo, doentes de nanismo, alcoólicos anônimos, drogados em casa de recuperação, barbudos, carecas, machistas, exploradores de dinheiro, exploradores sexuais, assassinos, estupradores, pedófilos, gays, lésbicas, afeminados, metrossexuais, chupa cabras, fantasmas, duendes, espíritos desencarnados, palhaços, mascarados, uniformizados, crianças, idosos, parentes, capeta, marcianos, vampiros, lobisomens, fadas, monstros, extra terrestres, vibradores, fio da calcinha enfiada, mangueirinha do chuveiro, papel higiênico, canto do sofá, canto da cadeira, canto da parede, canto da porta, canto da cama, travesseiros e com todo tipo de bizarrice, menos com Homem! A maioria prefere o que é bizarro! Daqui uns dias o Homem normal vai se tornar uma criatura tão estranha e bizarra aos olhos delas que elas vão voltar a Transar com Homem!

    ResponderExcluir
  74. OS Povos antigos sabiam por experiências que a mulher não era confiável para instabilidade de uma duradoura civilização por isso nunca foi concedido liberdade para elas ao longo desses 10.000 anos. A liberdade total nunca trouxe benefícios a longo prazo.

    ResponderExcluir
  75. MEU DEUS DO CÉU!
    Todo o texto soa como alguém frustrado, que acredita que a mulher está ai apenas para servir os homens!

    Meu querido, saia um pouco da sua zona de conforto, procure conhecer um pouco mais da vida e entenda de uma vez por todas que não existe um padrão de felicidade, assim como não existe um modelo de relacionamento perfeito e muito menos verdades absolutas.
    Eu até tentei ficar irritada com o seu texto, mas eu só consegui sentir pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo que uma promíscua "moderna" comenta por aqui. Elas não suportam saber que tem gente que sabe das verdades sobre elas e vem até aqui com o já conhecido rol de argumentos sem fundamento: "ain,, frustrado, pega ngm, lacrou miga, te odeio, mal amado, para que ta feio, apaga que dá tempo" e outros pedaços de vômito dessas cabeças de merda que não medem para tentarem se valorizar depois de pularem em cima da vários pintos diferentes e serem rejeitadas.
      Vocês são patéticas e um futuro obscuro as aguardam, pode escrever aí.
      Comentar aqui com inteligência é para poucos.
      Se disse que não ficou irritadinha É PQ REALMENTE FICOU!

      Excluir
    2. Promiscua moderna HAHAHAHAHA
      Não da pra discutir com quem já tem a sua verdade imutável.
      Mas vou só esclarecer uma coisa: Eu disse frustrado no sentido da vida, não no sentido infantil que você colocou!

      Esse texto fala mais sobre quem escreveu do que sobre nós, promiscuas modernas AHAHAHA (sério, você quase me matou de rir)
      Espero que um dia você consiga sair dessa sua bolha preconceituosa!

      Excluir
    3. Tá nervosa pq balzaca? Já tá na fase de estar sendo rejeitada pela maioria dos homens né? Por isso a indignação do post aqui mostrado a realidade nua e crua das mulheres atuais na sociedade.

      Isso é típico de quem tem culpa no cartório.

      Melhore!

      Excluir
    4. ENFIA A PALAVRA CÉU NO MEIO DO SEU CÚ VADIA! AQUI NÃO EXISTE SUA FANTASIA CADELA! FRUSTADA ESTÁ VOCÊ POR NÃO SERVIR DIREITO OS HOMENS E SER UMA CACHORRINHA REJEITADA! MEU QUERIDO É O CARALHO VAGABUNDA! NINGUÉM QUER SER QUERIDO POR LIXO VADIA! ZONA DE CONFORTO É ONDE VOCÊ FICA QUANDO ALGUM TROUXA TE BANCA SEM VOCÊ TRABALHAR PUTINHA! PADRÃO DE FELICIDADE, MODELO DE RELACIONAMENTO PERFEITO E VERDADES ABSOLUTAS, EXISTEM, SEMPRE EXISTIRAM E SEMPRE EXISTIRÃO, VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO PORQUE A MAIORIA DAS MULHERES SÃO BURRAS! PENA VOCÊ TEM QUE TER É DA SUA BOCA, DA SUA BUCETA E DO SEU CÚ QUANDO FORAM DILACERADOS POR UM PUNHADO DE PAU VADIA!

      Excluir
  76. NÃO CREIO QUE LI ISSO...fora os comentários ridículos!

    Vamos lá uma resposta de uma mulher sábia, meus queridos que se dizem homens, tenho dó de vocês, vocês literalmente são dignos de dó, visivelmente são babacas frustrados que mal se quer já transaram na vida ou menos saíram da baia da saia de suas mães, vejo vocês como aqueles caras que ficam o dia inteiro na frente de PC jogando jogos que capturam monstros, conquistam mundos, pois é acho que é só isso que sabem fazer, porque aposto que as únicas mulheres que vocês tiveram na vida foram as que aceitam dinheiro, porque garanto que nunca conseguiram conquistar uma mulher de verdade, só lamento por vocês um bando de frustrados que nunca vão conseguir uma mulher de verdade ao lado de vocês... Meus queridos saem desse mundinho de vocês e vão descobrir o mundo lá fora... ACORDEM PARA VIDA! PAREM COM ESSE PENSAMENTO MACHISTA.. IDIOTA E MEGA BABACA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ CRER OU DEIXAR DE CRER NÃO FAZ A MÍNIMA DIFERENÇA PORQUE A SUA EXISTÊNCIA DE LIXO NÃO FAZ A MÍNIMA DIFERENÇA NO UNIVERSO! RIDÍCULO É VOCÊ TENTANDO FINGIR ORGASMO VADIA! VAMOS LÁ É O CARALHO LIXÃO! NINGUÉM QUER IR EM LUGAR NENHUM COM LIXO VAGABUNDA! SÁBIA É QUANDO VOCÊ SABE AGIR MANUSEANDO UM PUNHADO DE PAU VADIA! DIGNA DE DÓ É SUA BOCA, SUA BUCETA E SEU CÚ QUANDO FORAM DILACERADOS POR UM PUNHADO DE PAU VAGABUNDA! VISIVELMENTE VOCÊ É UMA OTÁRIA FRUSTRADA QUANDO É MAU COMIDA POR NÃO SABER SERVIR DIREITO OS HOMENS VADIA, E NÃO SAIU DA BARRA DA CALÇA DO PAPAI POR NENHUM HOMEM DE VERDADE TE QUERER CADELA! VOCÊ É VISTA COMO AQUELAS MENININHAS QUE FICAM O DIA INTEIRO NA FRENTE DO PC FALANDO DE HOMEM E SE IMPORTANDO COM O QUE OS HOMENS PENSAM POR MORRER DE MEDO DE CONTINUAR REJEITADA PRA SEMPRE CADELINHA! PORQUE OS ÚNICOS HOMENS QUE VOCÊ TEVE FORAM OS TROUXAS QUE ACEITARAM TE BANCAR PORQUE VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR UM HOMEM DE VERDADE AO SEU LADO VAGABUNDA! VADIAZINHA, SAIA DESSE MUNDINHO DE HOMENS TROUXAS E VAI DESCOBRIR OS HOMENS DE VERDADE QUE EXISTE MUNDO A FORA... SAIA DESSA SUA VIDA DE PUTA E DESSE PENSAMENTO FEMINISTINHA PUTINHA, RETARDADA VAGABUNDA E MEGA VADIA! PEDAÇO DE BOSTA!

      Excluir
  77. NÃO CREIO QUE LI ISSO...fora os comentários ridículos

    Vamos lá uma resposta de uma mulher sábia, meus queridos que se dizem homens, tenho dó de vocês, vocês literalmente são dignos de dó, visivelmente são babacas frustrados que mal se que já transaram na vida ou menos saíram da baia da saia de suas mães, vejo vocês como aqueles caras que ficam o dia inteiro na frente de PC jogando jogos que capturam monstros, conquistam mundos, pois é acho que é só isso que sabem fazer, porque aposto que as únicas mulheres que vocês tiveram na vida foram as que aceitam dinheiro, porque garanto que nunca conseguiram conquistar uma mulher de verdade, só lamento por vocês um bando de frustrados que nunca vão conseguir uma mulher de verdade ao lado de vocês... Meus queridos saem desse mundinho de vocês e vão descobrir o mundo lá fora... ACORDEM PARA VIDA! PAREM COM ESSE PENSAMENTO MACHISTA.. IDIOTA E MEGA BABACA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá revoltadinha pq é tudo verdade né?

      QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

      Excluir
    2. Hahaha qual verdade meu querido? Só quero entender isso... Me poupe de tanta frustrações pelo amor...sae desse casulo que você vive... Tem um mundo inteiro te esperando aqui fora... Sai da merda desse PC e vá aproveitar a vida... Vai aprender a conquistar uma mulher.. Para assim poder elogia la.. Porque pelo o que entendi até agora, que você nunca teve uma mulher, ou quem sabe você não goste de mulher e sim de homem... Vai descobrir primeiro o que você realmente quer e depois venha falar comigo ok? Beijo de luz

      Excluir
    3. FAZER DOIS COMENTÁRIOS COM O MESMO TESTO É BURRICE VADIA LIXÃO!

      Excluir