Homens inteligentes e espertos espantam e afastam as mulheres v@di@s?



Sim. Existe o tal do sexto sentido feminino. Mas não acontece com todos os homens.

Em certas experiências é notório que um homem, que sabe sobre trapaças emocionais femininas, sequer precisa abrir a boca para muitas mulheres v@di@s perceberem, em algum momento, que "ah...dali não vou conseguir tirar nada ou me dar bem".

Não estou falando aqui de mulheres decentes e aceitáveis para relacionamentos. Não estou falando aqui de homens nerds e "bitolados" em estudos científicos/ acadêmicos que não veem a luz do sol. Mas sim de homens comuns, porém experientes e percebedores de todas as manobras (na maioria emocionais) que algumas mulheres fazem quando querem algo em benefício próprio: seja usufruindo da posição social dele, do dinheiro dele, da inocência dele na questão da traição, no quanto ele pode ceder às suas vontades (aquelas desnecessárias), enfim, o quanto ela pode manipulá-lo como um brinquedinho novo para fazer o que ela quiser.

Homens como estes, espertos, corretos, percebedores e diferentes dos homens que ainda acreditam que todas as mulheres são boas e puras e só precisam do máximo que ele pode oferecer, acabam por afastar muitas mulheres do seu círculo social. Entretanto, se tais mulheres se afastaram pode se concluir com exatidão que não eram mulheres que serviriam para relacionamento.

Claro que existem outros milhares de motivos para uma certa mulher nem dar conversa para um homem, porém, nos casos onde existe a sabedoria por parte do homem sobre o que uma mulher realmente quer dele, este distanciamento feminino é bem comum e acaba se tornando um prêmio para ele, pois atitudes femininas como essa mostram um excelente sinal de que tal mulher não tem boas intenções.

Certos homens, depois de ler este texto, podem compreendem de uma vez por todas o porquê de uma mulher sequer dar oportunidade de conversa a ele ou subitamente se afastar, não dar "moral" ou simplesmente não conseguir olhá-lo nos olhos.

6 comentários :

  1. Lembro que quando tinha 19 pra 20 anos eu era um bobão, babá ovo, sempre tinha meninas dessa faixa etária atrás de mim. Hoje com 31 anos mudei completamente meu comportamento, meu estilo de vida, modo de pensar e atitudes, depois de 6 anos de namoro eu aprendi muita coisa, deixei de ser um "boca aberta" e agora tenho atitudes bem mais másculas e deve ser por isso que hoje atraio na maioria mulheres mais velhas, de 30 anos pra cima e que já foram casadas e tem filhos, eles devem me ver como um provedor pra ela e seus filhos, sinceramente, essas eu não quero, prefiro seguir minha vida em busca de estabilidade financeira e depois pensar em algo duradouro para relacionamento, me identifiquei com o texto.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, nem sempre quando as mulheres se afastam é um mal sinal, porque nem tudo é perda, alguns são livramento.

    ResponderExcluir
  3. Vivo essa dádiva constantemente. Ai de mim se a maioria das mulheres que pretendi me relacionar tivesse aceitado! É duro para nossa estima ser rejeitado por um caco de mulher...mas que assim seja, para o nosso próprio bem.

    ResponderExcluir
  4. engraçado é quando vc já está na fase dos 40 começa a atrair moças quase 20 anos mais jovens que vc, mas certas coisas ficam tão ridículas, atitudes bobas, e são tão fáceis de manipular..

    ResponderExcluir