Um texto dedicado às mulheres



Geralmente os textos que escrevo para o blog são sobre a realidade dos relacionamentos atuais e também para alertar homens sobre todas as artimanhas das mulheres "modernas". Mas neste vou citar o porque você, mulher, não consegue ser amada como deveria ou sequer está conseguindo encontrar um homem que considere valer a pena.

Para começar, noto que, em vários casos onde há a interação de uma mulher com um homem pela primeira vez e ela logo faz a pergunta "O que você faz?", há um espanto oculto por parte do homem. Ele entende como você perguntando: "E aí, por quanto você pode me comprar?" ou "Quanto você ganha por mês?". Sim, é assim que atualmente é entendido, na grande maioria das vezes. O que você pergunta a um homem é tão importante quanto sua primeira impressão deixada num primeiro contato.

Não é regra você ter ou não amizades com outros caras, porém, a grande maioria dos Homens (Homens de verdade ok? Não os seus "amiguinhos" atenciosos e fofos) não toleram que a sua parceira tenha muito "contato" com outros homens. Isso não faz dele um "desconfiado", seja um cara confiante no próprio "taco" ou não. Mas você já ouviu falar que homens são territorialistas? Pois é verdade! E também não adianta ter tais "contatos" com outros homens na surdina, pois ele logo descobrirá.

Noitadas: está aí outro ponto fundamental. Homens baladeiros sabem que estão ali para um único objetivo: levar uma mulher para a cama/ motel. Se não na própria noite, numa outra qualquer.Os compromissados sabem que ali não podem fazer isso, porém, alguns fazem quando estão sem a parceira. Mas estes estão em bem menor número nestes lugares. É bem engraçado, mas ainda existem mulheres que acreditam que vão encontrar um amor verdadeiro em baladas ou certos bares da vida. Já pensou se existisse uma balada só com mulheres? Claro que nenhuma iria, a não ser as lésbicas.

Homens sabem muito bem que uma mulher não se arruma toda para ir para a balada "somente para dançar com as amigas".

Hábitos e atitudes no estilo de vida: um Homem sabe quando uma mulher não cuida de sua própria saúde. Esta dica você não vai ouvir ou ler facilmente por aí. Homens sabem diferenciar com exatidão uma mulher que só lhe servirá por uma noite e outra que servirá para relacionamento. As mulheres "modernas" podem fazer o que bem entenderem, afinal são "livres". Porém, só deixo uma frase para reflexão: uma empresa de fundo de quintal não pode exigir pós graduação de um funcionário que está para contratar.

Se fossem expostos aqui todos os erros das mulheres "modernas" no que diz respeito a relacionamento sério com homens, a lista seria bem extensa. Porém, não há regras, afinal a sociedade moderna tem pavor de regras ou doutrinas. Mas de uma forma ou de outra se sabe que a mulher que leu o texto até aqui terá sim algo a refletir e por que não ficar à frente das demais? Pois homem de verdade gosta é de mulher diferenciada. E você sabe muito bem o que esse termo quer dizer.

Você acha mesmo que um Homem de verdade (não estes que te endeusam e bajulam diariamente, sem causa nenhuma) vai confiar em uma mulher nos estilos citados neste texto?

Nenhum comentário :

Postar um comentário