Apresentação



Uma série de relatos resumidos sobre experiências reais em relacionamentos e Verdades. Inconvenientes, mas Verdades sobre relacionamentos e outras variações dentro da sociedade moderna.

Nada de textos poéticos e floridos aqui para falar a verdade direta. Venho expor textos elaborados para quem procura respostas para muitas coisas que acontecem na sociedade moderna, tanto dentro de relacionamentos amorosos quanto nas interações sociais e ideologias do mundo “novo”, mas que pouquíssimos têm coragem de abordar.

Uma linguagem mais popularizada e imediata, uma abordagem mais incisiva do conteúdo de filosofia no fear que já deveria estar disponível a fim de orientar da melhor forma possível a todos aqueles que ainda imaginam que serão valorizados somente por serem bons seres humanos.

As palavras mais rudes usadas para enfatização foram “codificadas” por símbolos e números a fim de não correr riscos de censura em métodos de identificação de termos impróprios. Por isso você vai ver nos textos algumas expressões não escritas integralmente.

Os textos inseridos neste Blog são para o desenvolvimento do bom conhecimento sobre comportamentos sociais em seus diversos aspectos, são para ajudar e até revelar. Você NÃO vai ver aqui orientações sobre como ser um bandido, como abortar, como pegar mulher, como conquistar um Homem, como dar g0lpes, como levar uma vida de parasita, onde encontrar mac0nha, como r0ubar sem ser pego, como disseminar HIV, como ser corrupto, como trair, como ser c0rno, como ser uma v@dia, etc.

Portanto, se você se incomoda usando o típico discurso - "hurrr durrr, só fala mal de muié", "incita ódio" e "machista opressor!" - eu recomendo fortemente ler TODOS os textos aqui encontrados para evitar avaliar algum conteúdo isoladamente. Se mesmo assim não concorda, participe nos comentários (que são devidamente moderados, mas que você também pode comentar anonimamente) com seus argumentos.

Entretanto, acredito que incomodo mais a que a ala dos que eu chamo de "contaminadores sociais" (feministas, v@dias, gaysistas, esquerdistas, can@lhas, apoiadores do uso de drogas, pregadores de misoginia e misandria, bandidos, corruptos, odiadores do modelo tradicional de família, etc.), pois estariam estes querendo calar quem fala Verdades e se perturbam com elas acreditando que se é correto ser um pulha cego social e praticante/ apoiador/ militante de ideologias nocivas à sociedade moderna.

O teor de alguns textos podem conter um certo toque de despreocupação com elementos sociais concernentes e tais ideais deverão ser aplicados com bom senso no cotidiano dentro de relacionamentos e na vida como um todo. 

Aprecie; conheça as Verdades; naturalmente sinta a indignação; assimile e entenda os porquês; considere acolher; e consequentemente evolua.

Links úteis: