Dicionário

Dicionário de Expressões

Bct = buc3ta, v@gina

BR = Brasil. Ou algo que se refere a brasileiros

CSP = Capitão Salva Pu7as (nome dado a homens que aceitam uma mulher rodada e todo o seu passado promíscuo, quando não, uma que foi chutada por vários cafajestes)

Cuckold = homens que adoram/ aceitam ser c0rnos

Feminazi = mulher feminista moderna que odeia homens por serem homens e prega o movimento que visa “equalizar” a má reputação de mulheres rodadas (como elas mesmas) com as outras mulheres incitando a “liberdade” sexual feminina a fim de não ficarem tão atrás na competição sexual

M$ol/ Msol = mãe solteira

Mangina: homem que idolatra mulheres apenas por serem mulheres. O famoso “lambe-salto” que se humilha por uma ínfima atenção feminina. Geralmente são os que nunca pegam uma mulher, por a bajularem tanto.

Modernete: mulher que odeia o formato tradicional de família, se deixa levar por modismos nocivos à reputação dela própria,  tem atitudes que revelam que ela é uma “maria vai com as outras” e também prega falsas liberdades sexuais que a mulher moderna insiste em entender que são virtudes.

Pint0 louco: homem que não consegue controlar o próprio pên1s e só se sente confortável socialmente e aceito pelas mulheres se tr@nsar com todas ou levar o maior número delas para a cama.

Ppk = pepeka, v@gina.

Troll = sujeito que escreve ou age de forma aparentemente séria, mas está querendo tirar um sarro com a cara do ouvinte/ leitor, sendo sarcástico