Principal



Objetivo: O intuito aqui é não generalizar, julgar alguém ou denegrir a imagem de determinadas pessoas e sim compartilhar experiências vividas que podem servir de lição para os mais novatos no ambiente cruel da sociedade atual, principalmente no que diz respeito a relacionamentos amorosos e afins. Em outras palavras, orientar homens e mulheres sobre erros e acertos.

É altamente recomendado ler cada texto inteiro antes de emitir qualquer opinião com base somente nos comentários abaixo deles contidos e que foram digitados pelos leitores. Pois o autor não se responsabiliza pelas opiniões ou informações descritas pelos participantes na lista de comentários.

Para os que já me conhecem certamente sabem o teor de meus textos e ideias que exponho. Sem receio nenhum de apontar comportamentos que verdadeiramente ocorrem na sociedade em que vivemos hoje, traço uma linha de raciocínio totalmente fora do que se prega midiaticamente e procuro trazer o máximo possível da realidade as análises que faço.

Não vejo nada de ruim em ser verdadeiro. Mas sei e percebo que a questão não é ser bom ou ruim o fato de mostrar verdades sobre pessoas. E sim ser condenado a segregação e repulsa direta da grande maioria. É como ser aquele único jogador que não sabe que o resultado do jogo já está combinado secretamente entre os times e fazer um gol para mudar o placar.

Mantenho distância do extremismo nas análises críticas, abomino a resignação ao que é socialmente prejudicial, busco o equilíbrio e bom senso para aplicar aos meus textos o aprendizado que poucos adquiriram na vida.